14.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Devolução artigo com defeito

Tânia Oliveira
Tânia Oliveira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2018

Foi me oferecido um pijama de 17€ no natal e o mesmo estava com defeito, todo desfeito nas costuras. Fui a loja e só me devolveram 8€ de uma * PROIBIDO * que eu paguei 17€ alegando que quando se trata de uma situação de defeito e não tendo artigo igual para troca imediata só devolvem o último valor a que o artigo foi comercializado. É ultrajante uma empresa como esta tratar assim os clientes é que nem me devolveram o suficiente para comprar outro pijama do mesmo género. Não existe em nenhum lado a informação de que nestas situações só devolvem o valor que vos apetece, são uns charlatões! Exigi ver a minha situação resolvida e a devolução dos 9€ em falta.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2018
Ver perfil de
28 de dezembro 2018

E escrever com modos não?

21 de janeiro 2019

Primeiro se lhe foi oferecido como diz que pagou 17 euros? Depois se foi a senhora que o comprou devia ter o talão. Podendo ser defeito, acho correto que lhe devolvam o dinheiro. Mas não tendo a senhora comprovativo do valor que pagou pelo pijama o valor é devolvido conforme o valor se encontra naquele momento. Quem garante à loja que a senhora não o comprou a 8 euros? E com 8 euros compra se calhar até dois pijamas na Primark ;)

Sra Ana sei que custou 17€ pq estava ainda com o preço e porque falei com a pessoa que me deu o artigo que inclusive me forneceu os dados necessários para que na loja encontrassem a 2.ª via do talão