14.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Diga Primark

CLAUDIA NUNES
CLAUDIA NUNES apresentou a reclamação
6 de março 2018

Cada vez que me desloco à Primark recebo um código para preencher o questionário no site independentemente do valor de compra. Já inseri centenas de códigos e nunca fui premiada mas a minha questão principal é: alguém foi? Após uma breve pesquisa na internet encontram-se imensas reclamações de que nunca nenhum vencedor foi anunciado. Deste modo, a pergunta é: publicidade enganosa apenas para verificarem a satisfação de clientes/controlo de lojas ou é um passatempo infinito?

Data de ocorrência: 6 de março 2018

Esse questionário existe sim, a senhora é que não soube pesquisar corretamente. Apenas tem de escrever no motor de busca o site e entra logo no questionário. Eu acabei de o fazer por isso a Primark não está a enganar ninguém, esse site é para colocar todo e não só o digaprimark porque senão vai dar a este site por exemplo... Enfim, para a próxima faça como está no papel do código

A Claudia Nunes não disse que o questionário não existia mas sim que não sabe de nenhum premiado... alias a Claudia disse que já inseriu vários códigos... acho que a menina é que não soube ler o que foi escrito... enfim, para a próxima leia corretamente...

Menina Claudia não sei lhe dizer se é verdade ou não pois nunca fui premiada mas no fundo da página do questionário clique em vencedores anteriores, vai para uma pagina com os nomes dos vencedores em varios paises inclusive Portugal