Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Primark23
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Entrada em loja

Ana Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Ontem, dia 26 de dezembro de 2019, dirigi-me à Primark do Norteshopping para fazer uma troca de uma prenda de Natal. Tenho dois filhos (com 6 meses e 3 anos) e, o bebé ia no carrinho adequado e o meu filho com 3 anos, para ser possível que me acompanhe sem ter que ir ao colo pois com a extensão do shopping começa a não aguentar o percurso ia num daqueles carros que se alugam no próprio centro comercial que imitam um carro verdadeiro, que as crianças adoram e que para os pais ajuda a transportar.
Qual é o meu espanto quando à entrada da Primark me é barrada a entrada ao meu filho por causa de ir nesse carro alugado no centro. Perguntei se havia algum sítio onde podia deixar o carro enquanto ia fazer a troca e não há. Ou seja, por sorte, ontem eu ia acompanhada de um familiar e, por isso, foi possível que o meu filho ficasse no exterior da loja com alguém porque caso viesse sozinha (o que acontece muitas vezes) não iria poder resolver a minha situação na Primark nem sequer há um sítio onde possa deixar o carro alugado. Esta informação da proibição na entrada da loja com estes carros infantis alugados não se encontra em lado nenhum e entrei em várias outras lojas sem qualquer problema.
Ainda expus a situação a um responsável de loja que se mostrou espantado por permitirem a entrada do veículo noutras lojas e disse que é apenas uma questão de segurança. Apenas seria de bom tom que no local de aluguer dos veículos e na montra da loja houvesse um aviso a indicar a proibição.
Também me espantou a situação dado que já entrei noutro dia com um carro desses com o meu filho na Primark, mas quando a loja ainda não tinha mudado de localização: será que o aumento de área da loja diminuiu o bom senso e a arte de bem receber os clientes?
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019