14.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Entrevista de trabalho

vania costa
vania costa apresentou a reclamação
12 de agosto 2019 (editada a 13 de agosto 2019)
Concorri a uma vaga para Retail Assistant através do site da Primark.
Nessa vaga apenas mencionava Retail Assistant (part-time) - NorteShopping
Na mesma página de emprego do site da empresa, tinha de facto também Retail Assistant horário noturno, mas como eu não tenho essa disponibilidade, não procedi a inscrição.
Apenas me inscrevi para o turno diurno.
Depois de responder ao inquérito, ligaram-me e ficou marcada a entrevista para o dia 12-09-2019 pelas 15h30, na Primark do NorteShopping.

Estive lá, esperei até às 15h45 (um pouco mais) para ser chamada. Eu e os outros candidatos a vaga.
Além do atrasado da funcionária destacada para a entrevista, a falta de desculpa por parte da mesma denota pouca aprezo pelos candidatos e futuros colegas de trabalho.
Para meu espanto e desagrado, quando fico a saber que fui convocada, que estive ali de pé depois da hora marcada, para nada! Não era a vaga para qual eh me tinha candidatado.
Haviam vagas para Full-time e para Part-time, mas em horário noturno. Horário ao qual eu NAO concorri!
Perdi uma tarde além do dinheiro das deslocações!!!!!!

PS.
Se fosse o candidato a chegar mais de 15minutos atrasado, certamente não seria escolhido para a vaga, e no meu parecer, só demonstra um desprezo pelos candidatos além da falta de profissionalismo da funcionária!
Data de ocorrência: 12 de agosto 2019