Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,1%
Tempo Médio de Resposta
1,4%
Taxa de Solução
9,1%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
...
Primark23
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • 224883572
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º
    1250-160 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Primark - Falta de pagamento

Resolvida
1/10
Maria João Matos Cabo
Maria Cabo apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Efetuei compras na Primark de Almada. Como os provadores estavam encerrados, fiz a compra com a condição de trocar ou devolver o que quisesse (no ato do pagamento confirmei esta possibilidade).

Dia 23, com o talão de compra, cartão MB usado para a transação, artigos de vestuário integralmente preservados e com as respetivas etiquetas, devolvi parte da compra.

Dia 28 a devolução do dinheiro ainda não foi creditada na minha conta. Dirigi-me à loja, fui atendida por duas funcionárias, uma das quais a gerente de loja. As mesmas disseram-me que ‘a culpa’ é do meu banco e que nos próximos dias entram em contacto comigo, via telefone, para me fornecer um código. Código esse que devo apresentar ao banco como ‘reclamação’ para que este resolva a situação, porque a Primark ‘lava as mãos’ desta situação.

Por tudo isto que expus considero que cumpri tudo da minha parte e que não mereço ser penalizada por um erro que me é alheio:
- não pude experimentar a roupa (há lojas que têm os provadores abertos e higienizam as peças antes de as voltarem a expor, caso que não acontece nesta loja, mas do qual não tenho culpa;
- devolvi tudo em nas condições legalmente exigidas;
- fiz-me acompanhar dos talões e cartão MB

Pelo que me parece absurdo ter de ir reclamar na minha agência bancária por um ato que lhes é desconhecido.

Gostaria ainda de referir que, aquando da minha reclamação presencial, hoje, dia 28, e perante a situação óbvia de estar a ser lesada, não fui tratada com o grau de atenção nem consideração que a mesma merecia por parte das funcionárias da loja. A estas pareceu-lhes muito razoável que tenha de ser eu a solucionar o problema e não a loja que o causou.

É a primeira vez que isto me acontece e fiquei bastante surpresa com aquilo que considero ser a genuína falta de interesse em resolver a situação e fraca humildade para reconhecer o erro, optando por culparem a Caixa Geral de Depósitos, minha instituição bancária, pelo sucedido.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Maria João Matos Cabo
Maria Cabo avaliou a marca
10 de novembro 2020

Atendimento péssimo, falta de consideração pelos clientes e falta de compensação pelo tempo dispendido em filas intermináveis e transtorno com sucessivas deslocações. Um pesadelo!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.