14.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Mau atendimento

Maria Jesus Pina
Maria Pina apresentou a reclamação
10 de julho 2018

Hoje dirigido me ao balcão de trocas as 17h32 10 /7 caixa 43 operador 1110108
Onde não gostei da maneira como fui abordada no atendimento, vou quase todos os dias a primark porque tenho família no norte e nos acores e trago muita coisa muita das vezes passa os 100€ sem confirmar os artigos deu me um chá que não posso separar talões. Expliquei que alguns já acabou o prazo é outros não são meus, da quantidade de compras que faco diárias não tenho possibilidades de andar com um monte de talões...Os artigos que devolvo estão sempre direitos dentro do prazo com etiquetas e respectivo talão.. Levei um chá da funcionária respondeu me se quiser entender entenda quando tiver algum problema não se deve queixar.. E quando lhe disse que estava a ser indelicadas resposta sim sim adeus boa tarde.. O que me irritou mesmo. Se não se poder fazer compras de tamanho valor ou devolver artigos no valor de 49€ como a loja informa tem.que informar o cliente, nao tenho é que estar exposta como cliente a este tipo de situação.
- Últimamente temos que estar com 7 olhos nas trocas, levam tanto tempo a confirmar os artigos que já me aconteceu pagar 2 blusas e só levei uma, pois registaram a dobrar e só reparei em casa como foi 2€ Não reclamei.. Também reclamo dos cestos mal jeitoso arrastam no chão estão todos porcos e se trazemos roupa suja não a trocam acho uma situacao a melhorar, até porque há venda de mantas objectos grandes almofadas, e as pessoas aproveitar as promocoes e traz muita coisa. Agora gostava de continuar a ser bem atendida e este tipo de situação seja evitada, como cliente tenho direitos e deveres.. Nao quebrei nenhum dever como cliente por isso tenho o direito de ser bem atendida obrigado.. Agradecia que muita coisa melhora se no atendimento.. Por que me tem acontecido alguns momentos menos bons no atendimento. Mas hoje realmente não achei ser exposta a uma situação.. Quando.tinha tudo correcto

Data de ocorrência: 10 de julho 2018