Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Primark23
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Pagamento duplicado

Alexandra Fonseca
Alexandra Fonseca apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019
Boa tarde
No passado dia 19.12.2018 dirigi-me à primark, onde fiz uma compra no valor de 36,60€. Ao efetuar o pagamento na loja do dolce vita tejo Amadora, a caixa foi abaixo, onde não saiu talão de MB nem talão da caixa. A colaboradora da caixa chamou as responsáveis e indicou que a caixa tinha bloqueado novamente, com a diferença de agora nem ter saído talões. Chamaram o colega Vitor (que não sei a função, pois não se identificou) ao qual indicou se seria possível verificar na conta se o valor já tinha sido descontado. Agarrei no telemóvel e fui a APPs e verifiquei que sim, pois o saldo contabilístico e o disponível era exatamente o valor da compra. O senhor pediu se eu me importava de mostrar a transação, mostrei sem problemas.
Mesmo assim a indicação que tive foi, que eles não tinham registo no computador mãe da transação paga, e que se fosse descontado mesmo, após os 2 dias, para transações externas, teria de me dirigir à Primark pedir a devolução do dinheiro e que teria de pagar novamente se pretende-se levar os artigos, efetuei a compra, ou seja segundo pagamento, onde teve origem o talão, TV 0420C0042018/00063756, o registo deste pagamento foi feito na caixa ao lado.
No inicio do ano, dirigi-me a primark onde me foi dito o contrario do colega vitor, que teriam de efetuar um pedido de analise, preenchimento de um documento interno que tenho cópia, com os dados, 4 últimos dígitos do cartão de multibanco que efetuei o pagamento, dia do desconto do pagamento na conta bancário e resumo do acontecimento, indicaram-me que me iriam ligar ao fim de máximo 3 4 dias, ao qual não aconteceu. Neste momento a primark tem 36,60€ em caixa que são meus e que não me dão qualquer feedback sobre o assunto, e sinto que ninguém sabe como resolver a situação.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019