Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Primark23
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Péssima qualidade

Cheila Monteiro
Cheila Monteiro apresentou a reclamação
25 de maio 2019
Bom dia, venho desta foa pedir que me forneçam uma forma para vos enviar foto do estado dos ténis, os ténis tem apenas um mês e estão num estado lastimável. Apesar de ser de uma criança que anda a correr, pular, saltar...já comprei outros que pelo menos duraram 2 ou 3 estações. Sim porque o vosso calçado deixa muito a desejar mesmo para adulto. Sendo uma criança que salta pula corre...talvez os sapatos tenha se ser mais fortes, ao contrário destes que só durar um mês...
Ora com 10 ou 12 euros teria comprado por 15 ou 18 melhor sapatos noutra loja que conheço e o calçado tem qualidade. Não tenho talão pois de depois de começarmos a usar nunca mais se pensa que vai haver problemas. De qualquer forma gostaria que através do pagamento por multibanco, verificassem. Pois o meu desagrado é grande, não é a primeira vez...e dessa forma vos deixar de fazer compras na vossa loja, por terem coerência com melhor qualidade.
Data de ocorrência: 25 de maio 2019

Primark não tem a qualidade da Geox ou Timberland...se bem que comprei uns ténis por 7 euros para o meu filho lá e já lhe duram há 2 estações

Não pode comparar a Primark a uma loja tipo Nike. Nunca vai ter a mesma qualidade, ali paga-se pouco porque a qualidade também é pouca!

A senhora apenas tem de procurar os ténis com melhor qualidade na Primark, porque eu tenho uns sapatos que comprei já há bastante tempo e ainda estão como novos! Por isso é preciso saber procurar na loja.

É a qualidade possível para artigos produzidos por mão de obra quase escrava