Primark

Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.

Vestuário Homem e Senhora

Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Portal do questionário com hipótese de ganhar 250€

Jorge Antunes apresentou a reclamação

Foram me entregues cupões com códigos para inserir no portal... www.digaprimark.pt...para responder a um inquérito de satisfação e habilitar ao sorteio de vales de desconto 250€. O mesmo não se encontra ativo...

Jorge Antunes está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de João Sousa

João Sousa

boa tarde
Têm de colocar o endereço www.digaprimark.pt directamente na barra de endereço e não fazer pesquisa num motor de busca. caso não funcione, experimente noutro browser (chrome, edge, firefox).

eu abri o site e está tudo a funcinar

Ver perfil de Sonia DE Amorim Falcão

Sonia DE Amorim Falcão

Excelente atendimento!

Ver perfil de dora soares

dora soares

adoro primark , atendimento100%, vou sempre uma vez por mes.

Ver perfil de Antonio Santos santos

Antonio Santos santos

Exlentes produtos exlente atendimento exlente simpatia frequento com regularidade essa superficie comercial Norte Choping

Ver perfil de Antonio Reis

Antonio Reis

Excelente atendimento, com muito bons preços.

Ver perfil de Ana Paula Brás

Ana Paula Brás

Gostaria de saber porque não consigo introduzir o código com 13 números que vem no meu talão. Este código supostamente daria acesso a um passatempo com um prêmio de 250€. Mentira pois cada vez que o faço diz me número inválido! Agradecia resposta mas pelo que vejo nas queixas posso esperar sentada!!!!!!

Ver perfil de Ana Ribeiro

Ana Ribeiro

Excelente atendimento e excelentes preços!! Obrigada

Ver perfil de josé carlos alves da silva

josé carlos alves da silva

ESQUEÇA AMIGO....... tudo é feito

Ver perfil de ALBERTO LUIS MARQUES PEREIRA

ALBERTO LUIS MARQUES PEREIRA

Ontem estive na Loja do Fórum de Coimbra com a minha familia. Sem dúvida que se trata de um grande espaço Comercial com um Ambiente limpo e agradável, apesar de muitos clientes, enalteço a forma de atendimento das caixas e provadores. Variedade de vestuário e apetrechos a preços Excelentes. Muito Bom !....,

Ver perfil de Henry

Henry

Adoro as pessoas que fazem parte da loja virem para aqui comentar uma coisa é gostarem da loja outra e vir para os comentários de uma reclamação legítima para elogiar a loja em questão que falta de noção meu dsus

Ver perfil de maria fatima silva guedelha

maria fatima silva guedelha

Quando vou a Lisboa não consigo deixar de ir à Primarck, é impensável. Adoro. Ontem estive na Loja do Colombo com a minha filha. É um espaço Comercial com um Ambiente limpo e agradável, apesar de muitos clientes, enalteço a forma de atendimento das caixas e provadores. Variedade de vestuário e apetrechos a preços Excelentes. Os funcionários são simpatiquíssimos e sempre prontos a ajudar quando necessitamos .Muito Bom !.... Parabéns. Só tenho pena de não haver Primark em Beja , cidade onde vivo.

Ver perfil de Erika

Erika

Tenho aqui 4 cupons pra preencher o inquérito da Primark e concorrer as 250 euros em cartões oferta Primark mas a pagina nao aceita os códigos dos meus cupons, o que é muito estranho.

Ver perfil de Larissa

Larissa

Ah Primark , é uma loja de auto qualidade e única com preço.vale a pena Confirir de perto ...
Sucesso!
Espero ter uma boa sorte...

Ver perfil de Samira Silva

Samira Silva

excelente! Fui muito bem atendida.

Ver perfil de Fernando Machado

Fernando Machado

boa loja que tem tudo pra todos os gostos e precos e sobretudo com empregados prestaveis, atenciosos e boa atitude, onde nao se ve em muitas lojas de marca superior.
Tenho aqui 2 cupons pra preencher o inquérito da Primark e concorrer as 250 euros em cartões oferta Primark mas a pagina nao aceita os códigos dos meus cupons, o que é muito estranho.

Ver perfil de Mónica Simão

Mónica Simão

Fui muito mal atendida na entrada do parque nascente quando estava na fila para entrar tinha uma pessoa a minha frente de repente entram mais duas familiares que andavam noutras lojas as compras. Quando questionei as pessoas e os responsáveis da entrada que era falta de respeito para quem estava na fila eles deixaram entrar. Dizemdo que se tratava de menores pois teriam entre 16 17 anos fiquei nervosa e indignada.