Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Primark23
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Portal do questionário com hipótese de ganhar 250€

Jorge Antunes
Jorge Antunes apresentou a reclamação
10 de dezembro 2017

Foram me entregues cupões com códigos para inserir no portal... www.digaprimark.pt...para responder a um inquérito de satisfação e habilitar ao sorteio de vales de desconto 250€. O mesmo não se encontra ativo...

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2017

boa tarde
Têm de colocar o endereço www.digaprimark.pt directamente na barra de endereço e não fazer pesquisa num motor de busca. caso não funcione, experimente noutro browser (chrome, edge, firefox).

eu abri o site e está tudo a funcinar

Excelente atendimento!

adoro primark , atendimento100%, vou sempre uma vez por mes.

Exlentes produtos exlente atendimento exlente simpatia frequento com regularidade essa superficie comercial Norte Choping

Excelente atendimento, com muito bons preços.

Gostaria de saber porque não consigo introduzir o código com 13 números que vem no meu talão. Este código supostamente daria acesso a um passatempo com um prêmio de 250€. Mentira pois cada vez que o faço diz me número inválido! Agradecia resposta mas pelo que vejo nas queixas posso esperar sentada!!!!!!

Excelente atendimento e excelentes preços!! Obrigada

ESQUEÇA AMIGO....... tudo é feito

Ontem estive na Loja do Fórum de Coimbra com a minha familia. Sem dúvida que se trata de um grande espaço Comercial com um Ambiente limpo e agradável, apesar de muitos clientes, enalteço a forma de atendimento das caixas e provadores. Variedade de vestuário e apetrechos a preços Excelentes. Muito Bom !....,

Adoro as pessoas que fazem parte da loja virem para aqui comentar uma coisa é gostarem da loja outra e vir para os comentários de uma reclamação legítima para elogiar a loja em questão que falta de noção meu dsus

Quando vou a Lisboa não consigo deixar de ir à Primarck, é impensável. Adoro. Ontem estive na Loja do Colombo com a minha filha. É um espaço Comercial com um Ambiente limpo e agradável, apesar de muitos clientes, enalteço a forma de atendimento das caixas e provadores. Variedade de vestuário e apetrechos a preços Excelentes. Os funcionários são simpatiquíssimos e sempre prontos a ajudar quando necessitamos .Muito Bom !.... Parabéns. Só tenho pena de não haver Primark em Beja , cidade onde vivo.

27 de outubro 2019

Tenho aqui 4 cupons pra preencher o inquérito da Primark e concorrer as 250 euros em cartões oferta Primark mas a pagina nao aceita os códigos dos meus cupons, o que é muito estranho.

29 de novembro 2019

Ah Primark , é uma loja de auto qualidade e única com preço.vale a pena Confirir de perto ...
Sucesso!
Espero ter uma boa sorte...

excelente! Fui muito bem atendida.

boa loja que tem tudo pra todos os gostos e precos e sobretudo com empregados prestaveis, atenciosos e boa atitude, onde nao se ve em muitas lojas de marca superior.
Tenho aqui 2 cupons pra preencher o inquérito da Primark e concorrer as 250 euros em cartões oferta Primark mas a pagina nao aceita os códigos dos meus cupons, o que é muito estranho.

Fui muito mal atendida na entrada do parque nascente quando estava na fila para entrar tinha uma pessoa a minha frente de repente entram mais duas familiares que andavam noutras lojas as compras. Quando questionei as pessoas e os responsáveis da entrada que era falta de respeito para quem estava na fila eles deixaram entrar. Dizemdo que se tratava de menores pois teriam entre 16 17 anos fiquei nervosa e indignada.

nao consigo aceder ao inquerito primark -voucher

Adorei o atendimento do Luis referente ao código de entrada 0429015041630

não localizei o questionário