14.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Publicidade enganosa

Antonio Moreira
Antonio Moreira apresentou a reclamação
7 de julho 2019
Dia 6 de Julho dirigi-me á loja da Primark sito no Norte Shopping, e durante a visita escolhi adquirir umas calças na secção de homem que estavam em promoção " Antes 18 euros e agora 10Euros".
Chegado á caixa para proceder ao pagamento, o preço pedido foi de 18€ e não os 10€ anunciados no varão onde estavam as calças.
Foi chamada a funcionária que estava de serviço na secção de Homem "Daniela", que com maus modos apenas informou que as calças tinham o valor de 18€, e que apesar de estar no local da promoção aquele era o preço delas!
Ora, não bastava a publicidade ser enganosa, como ter funcionários cujo atendimento é deplorável, faz com que com toda a certeza tenha como certo jamais entrar numa loja Primark.
Tenho em meu poder todos os elementos a comprovar a publicidade enganosa, e irei levar o caso ate as ultimas consequências.
Data de ocorrência: 7 de julho 2019
Ver perfil de
8 de julho 2019

E as outras calças que estavam no expositor eram iguais as que queria comprar? Nesta coisa das promoções as pessoas mexem e remexem e depois acabam por colocar as coisas nos sítios errados, por isso, não me admira que seja o caso.

Sim, as pessoas mexem e arrumam no sitio errado, quando arrumam de todo,