14.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Reclamação

Ana Rita Gonçalves costa
Ana costa apresentou a reclamação
5 de abril 2016

depois de ter efectuado uma compra na vossa nova loja da primark no Almada forum,foi-me dado um código para me habilitar a ganhar 250 euros,hoje depois de ter registado o meu código fui ler os vossos termos e condições quando me deparo com a data de 2015.ora visto que estamos em 2016 sinto-me fraudada por uma campanha que ja não existe,acho que estão a enganar os vossos clientes e e nao mostram respeito nenhum sendo que estão a dizer que vão sortear uma coisa que não existe.aqui deixo o copi que retirei dos vossos termos e condições para fazer prova a minha reclamação.espero que pelo menos me respondam a justificar esta vossa mentira para com os vossos clientes.obrigado A promoção finalizará às 18.00 h da data na qual se cumpram 3 meses desde a data de Inicio
da Promoção. Por exemplo, a promoção que comece às 9.00 h do dia 1 de julho de 2015
finalizará às 18.00 h do dia 30 de setembro de 2015 e a que comece no dia 1 de outubro de
2015 finalizará às 18.00 h do dia 31 de dezembro de 2015.
• Os participantes serão requeridos para comprovar a sua identidade e a idade.
• O uso de um nome ou um endereço falso por parte de um participante implicará a sua
desqualificação.
• A Primark deverá convidar aos participantes a preencher um inquérito sobre a sua
experiência como cliente nas lojas Primark (“o Inquérito”) por meio de um convite para
preencher o inquérito numa loja Primark participante de Portugal (“o Convite”). Repartir-se-
ão convites a alguns clientes escolhidos aleatoriamente nas lojas da Primark que participem.
• Os participantes acederão ao inquérito por meio do código de entrada ao inquérito que
aparecerá no convite. Depois de preencher com sucesso o inquérito, os participantes
deverão entrar na promoção. O inquérito e a promoção aparecem no InMoment, na
seguinte página web: www.digaprimark.pt. InMoment foi designada pelo Promotor para
conter o inquérito e a promoção em nome do Promotor.
• Não se aceitará nenhuma responsabilidade por convites perdidos, demorados, quebrados ou
por erros informáticos.
• Os detalhes dos inscritos, como o nome e o endereço se armazenarão num formulário de
recolhida de dados. Estes dados não serão enviados a terceiras partes, mas podem ser
utilizados com fins comerciais, exceto que o usuário diga outra coisa.
• O acesso à promoção, depois de completar com sucesso o inquérito, consistirá em

Data de ocorrência: 5 de abril 2016
Ana Rita Gonçalves costa
Ana costa avaliou a marca
8 de junho 2022

Primark nunca mais