Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Primark23
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Retenção de valor indevido (troco incorreto, pagamento em duplicado

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
30 de julho 2022
Boa tarde, no passado dia 29.06, desloquei-me à loja da Primark no CC MAR Shopping Loulé, onde efetuei uma compra no valor de 65,20€, com o nr de recibo FS 429014001/509. Houve uma tentativa de pagamento através de MBWAY e outra através de cartão de débito (não efetuada por erro no TPA). O montante aciuma referenciado foi-me descontado no dia 30.06. Isto não seria um problema se, no dia 01.07, não me tivessem descontando novamente o mesmo valor. Enviei uma reclamação online pelo site da marca. (dia 01.07) Desloquei-me ainda assim, no dia 03.07 à loja em causa e o que me dissera foi que seria uma transação duplicada normal. Não achando normal, solicitei a apresentação de uma reclamação e, assim, as colaboradoras da loja, o fizeram. Por parte da loja, ficou tudo aparentemente tratado. Rsponderam-me à reclamação que apresentei via online, onde me solicitaram o envio de fotos/comprovativo das transações, no dia 02/07/2022, que foram enviadas no proprio dia. Passaram-se 2 dias. No dia 04/07, voltei a enviar uma reclamação no seguimento da que anteriormente já tinha feito. Responderam-me no dia 05/07, a solicitar, uma vez mais, os comprovativos já enviado. Enviei novamente. Recebi, então, uma chamada, no seguimento da reclamação apresentada em loja, do senhor que é Trainee Department Manager, com a informação de que, no sistema de faturação da Marca PRIMARK, apenas constava um valor. Logo o interrompi pois, após várias chamadas com o meu gestor de conta bancário, a entidade bancária possui dois movimentos do mesmo valor da marca. ou seja, foram efetivamente feitos dois débitos, os quais a marca PRIMARK se recusa a assumir que houve um erro de faturação. O que venho solicitar, é a devolução do valor que foi pago a mais (65,20€)
Data de ocorrência: 30 de julho 2022