14.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Sacos e atendimento

Stephanie Martins
Stephanie Martins apresentou a reclamação
5 de setembro 2021
Acabei de sair da primark onde já acho mal o cliente pagar um saco onde o mesmo acaba por comprar produtos na loja da empresa acima referida, pois pagamos um saco e o cliente ainda acaba por fazer publicidade à marca devido ao saco, pelo menos que se pagasse por um saco sem nenhuma marca e, ao darem me o saco ainda tive que pôr as minhas compras dentro do saco, sendo que na minha perspetiva isso é competência do vendedor da caixa.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2021

"n.º 4 do artigo 25.º do Decreto-Lei 152-D/2017, de 11 de Dezembro, aditado pelo Decreto-Lei 102-D/2020, de 10 de dezembro, o qual dispõe, sob a epígrafe «Prevenção», que é proibida, no objetivo de evitar a colocação no mercado de embalagens supérfluas, a disponibilização gratuita de sacos de caixa, isto é, sacos com ou sem pega, incluindo bolsas e cartuchos, feitos de qualquer material, que são destinados a enchimento no ponto de venda para acondicionamento ou transporte de produtos para ou pelo consumidor, com exceção dos que se destinam a enchimento no ponto de venda de produtos a granel."

10 de setembro 2021

A partir do momento em que paga pelo saco, o saco é seu e a responsabilidade de guardar os artigos dentro do saco é sua. A obrigação do colaborador é registar as suas compras! Ou também quer que o colaborador corte as etiquetas dos artigos e coloque os mesmos para lavar?

Se não pagar trago as coisas na mão?! Ainda por cima de papel que ao vir pesado tem mais tendência a rasgar se. Se os outros colaboradores das outras lojas e da mesma o fazem mais vale então porem máquinas automática e faz o cliente o serviço todo como já vi em algumas lojas. E não é fazetem tudo por mim mas é por estas e por outras que pessoas com uma má atitude nem deveriam estar atrás de um balcão. Profissionalismo acima de tudo