14.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Segurança e responsável na entrada

Mónica Simão
Mónica Simão apresentou a reclamação
29 de junho 2020
sábado dia 27 Junho 2020pelas 17 horas, dirigi me a primark parque nascente para fazer compras. Acontece que durante o tempo que me encontrei na fila duas pessoas meteram se a minha frente. Chamei as meninas atenção e ainda fui mal tratado. Comfrontei o segurança que entretanto as deixou entrar dizendo me que se tratava de uma menor idade entre 16 17 anos que tinha que ser acompanhada Revoltada pedi o livro de reclamações a um senhor que se identificou só como Rui não tendo mais nada a dizer, pergu tei várias vezes o apelido onde ele me respondeu se eu não sabia ler no crachá só estava Rui e repetia Rui,rui Rui muito mal educado mandei chamar a responsável onde esposa a minha revolta é também a segurança social foi malcriado e mentiroso. Fundamental nisto tudo foi os responsáveis por a entrada não seres competentes além de malcriados e com ar de gozo, fiquei muito nervosa e frustrada e descontroleime em termos de Voz e não posso de maneira nenhuma deixar aqui o meu descontentamento. Mónica simao
Data de ocorrência: 29 de junho 2020