14.3
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Situação de furto

David Costa
David Costa apresentou a reclamação
7 de abril 2019 (editada a 10 de abril 2019)
Boa tarde, de todas as vezes que fui à vossa loja sempre saí satisfeito com as compras e a relação preço qualidade foi sempre excepcional, mas irei reportar uma situação que me transtornou literalmente.

Fui à vossa Loja Primark, Dolce Vita Tejo e seria por volta das 11:30 da noite, demos uma passagem rápida à vossa loja para comprar uns artigos específicos e outros de surpresa pelo caminho, tudo correu bem nas compras à excepção do desfecho na nossa saída da loja, eram praticamente 00:00, saímos mesmo no cair do pano do horário da loja quando fomos abordados por uma segurança da Prosegur que no seu procedimento questionou se eu não teria me esquecido de pagar uns óculos, eu obviamente surpreendido recordo-me que teria colocado dois pares de óculos no valor de cinco euros cada um no meu saco de compra da Kiabi, eles estariam completamente à mostra e devido ao meu esquecimento expliquei a situação à segurança e informei que poderiam revistar todos os sacos e pagaria os óculos na hora mas a mesma ignorou e escalou a situação para Furto e contactou as autoridades de imediato, a minha mãe acompanhava-me e ficou mais afectada psicologicamente do que eu pois nunca na vida teríamos passado por algo assim, uma decisão dura, fria e sem bom senso, ou seja, fomos directamente para a sala designada para aguardar pela autoridade.

Entretanto com esta toda situação a PSP identificou-me com o meu CC e apenas com alguns rabiscos numa folha apontaram os meus dados pessoais e informaram que isto iria para o tribunal caso a Primark avançasse com a queixa, achei obviamente ridículo a situação e tentei apelar às autoridades como também alguns membros e gerente de loja mas ignorado completamente com a mesma frase de sempre que repetiam, "seguir procedimentos apenas, o nosso trabalho..."

Indiquei que poderiam verificar os sacos e os mesmos recusaram a insistir que iria seguir para tribunal, informei que pagaria pelos os óculos e recusaram novamente.

Eu sinceramente irei evitar a vossa loja relativo a este incidente pois esta experiência foi marcante, e reitero que isto honestamente foi puro esquecimento ao deixar os artigos no saco da Kiabi e achei o processamento desta situação algo desagradável, sem bom senso por parte da segurança da Prosegur e falta de apoio por parte da loja/membros quanto a esta situação na altura, ou seja, fomos logo catalogados como criminosos sem hipótese de explicação ou até a sugestão de pagar os óculos no momento e seguir a nossa viagem para casa, compreendo que poderão ver este caso como uma tentativa de se desculpar da situação, mas infelizmente o esquecimento ocorreu e sinceramente por este valor e este artigo acho que deveriam ponderar e reflectir de como os clientes deveriam ser abordados de uma maneira mais condescendente, independentemente que este casos ocorram regularmente ou não.

Fiquei bastante triste e desiludido pela atitude de todos neste dia à excepção da autoridade, e para nota informo que a minha mãe ficou tão afectada psicologicamente que infelizmente ao sair do centro comercial para seguir para um táxi, a mesma tropeçou e caiu de cara no caminho pois tal era a distracção e nervosismo, felizmente não terá sido nada de grave, apenas umas feridas no joelho, mãos e lábio.

Espero que esta reclamação não seja esquecida e colocada de parte afim de analisarem e melhorarem os vossos serviços não só no preço/qualidade da roupa mas da maneira como abordam os clientes.

Aqui gostarei de citar algo recorrente, irritante mas aplicável neste assunto e outros relacionados, "Por causa de uns pagam os outros", ou sejam, todos os casos seguem o mesmo critério infelizmente pelos vistos.

David Costa.
Data de ocorrência: 7 de abril 2019
7 de abril 2019

Trazia um artigo que não pagou e ainda se queixa?
Depois vem com o choradinho da queda! Sempre a conversa do coitadinho!

Conhece-me de algum lado? ponha-se andar daqui! Nem todos tem um bloco de pedra no cérebro como voçe, se fosse consigo gostaria de ver a sua reacção, vá ver futebol ao invés de estar aqui a mandar bitaites! Ignorante, aposto que só leu um parágrafo!

7 de abril 2019

Esquecimentos todos têm, mas não é uma situação normal colocar uns óculos dentro de outro saco de compras por alguma razão existem os cestos! A segurança só fez o seu trabalho e agiu de forma a defender a loja, não sei o quê que esperava que acontecesse.

Grande lata!!!
Se não tivesse sido apanhado pelo segurança, chegando q casa e vendo os óculos (assumindo que acredito que se esqueceu de pagar) ia voltar a loja para os pagar?
Ainda trata mal os outros?
Deve ser mesmo um santinho...
Saiu sem pagar, foi apanhado... as coisas seguem os trâmites que têm que seguir!
Se não gosta da opinião dos outros que não lhe dão razão, não expunha a situação numa rede social!
Quem está no sítio errado é você!

Reclamação ridicula. Aliás ninguém percebeu de que está a reclamar, pois os seguranças apenas estão a fazer o seu trabalho.

25 de abril 2019

Ora * PROIBIDO * é apanhado a dar o golpe numa loja, e depois vem apresentar queixa de que foi apanhado a roubar, ha gente com tanta cara de pau! que reclamação surreal!

Olá como ficou a situação?

2 de fevereiro 2022

Situação ficou em branco, haja bom senso da loja.
Quanto aos restantes acima a comentar negativamente espero que vos aconteça algo igual ou pior, cambada de ignorantes, um beijo e abraços!