Performance da Marca
14.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,7%
Tempo Médio de Resposta
1,5%
Taxa de Solução
7,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
...
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • 224883572
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º
    1250-160 Lisboa
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Primark - Troca de produto

Sem resolução
1/10
JC Ferreira
JC Ferreira apresentou a reclamação
2 de setembro 2021
Comprei nesta data um pack de Boxers (roupa interior) que, inadvertidamente, foi de tamanho errado.
Ao dar conta do sucedido, regressei à loja do Norte Shopping e expliquei ao funcionário que me atendeu que pretendia a troca por outro tamanho.
Foi-me dito que não trocam roupa interior, seja em que circunstancias for, pois a partir do momento em que o cliente paga e toma posse do bem, o mesmo é considerado "conspurcado" e deixa de ser elegível para venda.
Mesmo explicando que a compra tinha sido feita horas antes, que se encontrava tal como tinha sido adquirida e que se estava conspurcada ou contaminada tinha sido pelo funcionário que a manuseou para registo do pagamento, não adiantou nada.
Chamado o gerente da loja, veio em sua substituição uma funcionária incompetente que só alertou o dito gerente depois de exigir o livro de reclamações.
Depois de preenchida a queixa o dito gerente afirmou que o assunto poderia ter sido resolvido amigavelmente e que se o tivessem chamado teria autorizado a troca (????). Prometeu igulmente que iria receber uma resposta da empresa, que certamente seria satisfatória.
Acontece que a resposta chegou passada uma semana.
A reiterar a posição da "assistente" da gerência de nome Jéssica, que não passa de uma incompetente que não sabe gerir as relações com os clientes.
Tenho plena consciência, e fui informado, que não efectuam troca de roupa interior, mas neste caso a roupa nem sequer saíu do shopping e foi solicitada a troca pelo mesmo produto, em tamanho inferior.
É estranho que sejam tão implacáveis com uma situação destas e, no entanto, vendam packs de roupa interior adulterados, rebentados, rasgados e com nitidos sinais de que foram "experimentados" dentro da loja antes de serem vendidos.
Realmente, só compra na Primark quem quer, sabendo de antemão que são artigos de má qualidade, que duram menos de metade do tempo das outras marcas.
O dito pack que comprei por engano, continua embalado no saco que tive de pagar, à espera de um destino.
É lamentavel que uma empresa internacional esteja a ser representada em Portugal por pessoas tão incompetentes.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2021
JC Ferreira
30 de setembro 2021
A Primark devia ter vergonha pela forma como trata as reclamações e a direcção internacional devia demitir toda a cambada de incompetentes que tem em Portugal.
JC Ferreira
JC Ferreira avaliou a marca
13 de dezembro 2021

Além da péssima qualidade dos produtos que comercializa e que são produzidos para durar apenas 3 meses (no máximo a época estival em curso), tem um péssimo serviço de pós-venda. Em qualquer feira por esse país compra-se artigos a melhores preços e com muito mais qualidade.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.