14.3
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Trocas/devolução

Soraia Pereira apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Bom dia Exmos se senhores, venho por este meio comunicar a minha insatisfação com o atendendimento e falta de resolução na vossa loja dolce vita tejo(UBBO). Na primeira vaga de pandemia em Março as vossas loja fecharam. Assim que reabriaram desloquei me à loja para fazer troca de alguns artigos com Etiqueta e talão claro. Ao que a colaboradora da caixa, disse me que não era possível pk já tinha passado o prazo. Ora bem se vocês como outras lojas fecharam derrepente ninguém estava a contar com isso. Mas quem saiu prejudicado foi o cliente... Voltaram abrir e na época natalícia fiz compras na vossa loja para oferta de natal(roupa) que logo depois fecharam... E eu volto a ter o mesmo problema preciso de trocar o presente de natal, e peço que possam validar a opção de troca por favor, tenho o talão e etiqueta nos artigos. Aguardo uma resposta pois como as vossas lojas vão abrir no dia 19/04 sei que deverá ser um caus. No entanto eu clienete não tenho que ficar mais uma vez prejudicada por toda esta situação ocorrida na vossa loja.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
29 de abril 2021
Aguardo uma resposta
Soraia Pereira avaliou a marca
10 de setembro 2021

Nem se quer obtive uma resposta. No entanto a loja resolveu no momento. E a informação da primeira colaboradora foi errada. Tenho peças de roupas com etiqueta que nao vou usar por uma falha vossa. Pois foi comprado na primeira vaga