14.3
1 Salsa Jeans 86.2
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Primark14.3
Exploração Gestão e Administração de Espaços Comerciais S.A.
  • Pç. Marquês de Pombal, Nº 1, 8º

Primark - Valor cobrado 2x com conhecimento do funcionário e fui obrigada a fazer o pagamento 2x

Liliana Ferreira
Liliana Ferreira apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Bom dia,no dia 15/12 efectuei uma compra na vossa loja Primark de Almada,ao efectuar o pagamento (foi cobrado como apareceu no terminal) a caixa de seguida foi abaixo!fui obrigada a registar as compras novamente 170,20€. No dia 19 vejo no extrato bancário que foi cobrado duas vezes ,mas com valores diferentes 170,20€ e 173,60€. O responsável de loja ficou com os meus dados para tratar do assunto ,até ao dia de hoje foi me pedido dados do cartão Mb via telefone (punível por lei)pois não sei quem está no outro lado e não o podem fazer!enviei o nib caso fosse necessário para a transferência,hoje após vários contactos dizem me que a devolução foi feita no dia 16/12,a mim aparece cobrada 2x no dia 19/12?e tenho que esperar 15 dias para restituírem o valor?o erro foi da loja o dinheiro é meu!não podem fazer isto por lei!não foi uma devolução de um artigo mas sim um erro da Primark na qual até foi um valor bastante elevado!irei apresentar reclamação no livro e na defesa do consumidor pois não posso estar 15 dias à espera de um valor que é meu!é que o erro foi da loja!para além de solicitarem dados de cartões dos clientes,dos valores cobrados não serem iguais!apresentarei reclamação nas entidades competentes pois estamos perante várias irregularidades desta loja !
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2022
Liliana Ferreira
Liliana Ferreira avaliou a marca
16 de janeiro 2023

Lamentável o atendimento na loja