Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
40%
Tempo Médio de Resposta
9%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
11,1%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lolja - Falta de encomenda e não devolução do valor da mesma desde dez. de 2022

Resolvida
2/10
raquel
raquel apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Dia 12 de Dezembro efetuei uma encomenda: pedido Nro #2919 na Lolja PT, online, que paguei por transferência bancária nesse mesmo dia.

A encomenda nunca chegou e como ninguém responde às mensagens enviadas através do email disponível no Site (https://lolja.pt/) contactei a Lolja através do Intgram, local onde enviei o comprovatido do pagamento e confirmei os dados da encomenda. Foi-me então indicado (a dia 5 de Dezembro) que teria sido aberto um pedido junto da Lolja PT para resolução desta situação.

De seguida fui contactada por um Senhor que se identificou como Helder, e como responsável pela Lolja em Portugal, e que me garantiu que me iria ser devolvido o valor. Enviei-lhe o meu IBAN por mensagem como combinado nessa chamada, a 12 de Dezembro de 2022, e não só o Senhor até agora não efetuou a devolução do meu dinheiro, como deixou de responder a mensagens e não atende o telemóvel.

Jé enviei nova mensagem por email para os endereços lolja.portugal@gmail.com e geral@lolja.pt, bem como efetuei novo contacto para o Instagram a indicar o sucedido, e até agora não obtive resposta nenhuma.

Este é possivelmente o pior serviço a clientes com que já tive contacto. Não só os contactos são inexistentes, como o apoio e resolução nulos.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2022
raquel
raquel avaliou a marca
10 de fevereiro 2023

opinião

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.