Lolja - Pagamento pendente e sem resposta

Diana Carvalho
Diana Carvalho apresentou a reclamação
16 de maio 2022
No dia 05 de maio fiz uma compra na Lolja de Portugal e realizei o pagamento por MBWAY logo na altura que fiz o pedido, contudo neste momento, nos detalhes do pedido, ainda aparece “Pagamento: Pendente” e pede para “Realizar pagamento”. Desde o dia 05 de maio que estou a tentar contactar a Lolja Pt sem êxito, apenas obtendo resposta da Lolja Br (que não me pode ajudar pois refere que não têm "ingerência para auxiliar de maneira assertiva uma vez que dependemos dos processos da LOLJA de Portugal" e encaminham a solicitação). Já conferi no banco e o dinheiro foi debitado na altura. Preenchi os formulários da Lolja PT várias vezes e enviei emails sem resposta, enviei email e os comprovativos para a Lolja Br que me responderam e referiram encaminhar o ocorrido para a Lolja PT. Tentei obter resposta por outros meios (como pela conta Twitter deles), sem sucesso.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
Diana Carvalho
Diana Carvalho avaliou a marca
25 de setembro 2022

Lolja do Brasil funciona bem, a de Portugal nem atendimento ao cliente tem pois nunca obtive resposta deles. Nunca mais volto a fazer compras nesse site em Portugal