Lolja - Sem resposta e sem envio

Diana Carvalho apresentou a reclamação

Anteriormente realizei uma reclamação que foi fechada por inatividade, nomeadamente "No dia 05 de maio fiz uma compra na Lolja de Portugal e realizei o pagamento por MBWAY logo na altura que fiz o pedido, contudo neste momento, nos detalhes do pedido, ainda aparece “Pagamento: Pendente” e pede para “Realizar pagamento”. Desde o dia 05 de maio que estou a tentar contactar a Lolja Pt sem êxito, apenas obtendo resposta da Lolja Br (que não me pode ajudar pois refere que não têm "ingerência para auxiliar de maneira assertiva uma vez que dependemos dos processos da LOLJA de Portugal" e encaminham a solicitação). Já conferi no banco e o dinheiro foi debitado na altura. Preenchi os formulários da Lolja PT várias vezes e enviei emails sem resposta, enviei email e os comprovativos para a Lolja Br que me responderam e referiram encaminhar o ocorrido para a Lolja PT. Tentei obter resposta por outros meios (como pela conta Twitter deles), sem sucesso."
Após muita insistência consegui resposta através do Twitter e consegui receber email de confirmação de pagamento no dia 24/05 (20 dias apos o pagamento e primeira tentativa de contacto). Contudo nesse email referia que a confirmação do pagamento era para o pedido de 1 T-shirt (e não as 2 que paguei) e que demoraria entre 15 a 20 dias uteis a ser enviada. Mandei email para a Lolja, sem sucesso, para esclarecer esta confirmação de pedido incompleta. Hoje, mais de um mês depois, continuo sem resposta da Lolja Portugal. Voltei a tentar contactar a Lolja para mais informações sobre o meu pedido, mas o formulário da Lolja PT NÃO FUNCIONA e o email da Lolja PT também não. Como tal enviei email para a lolja Br e aguardo novamente resposta destes.
09 jul 2022
Diana Carvalho adicionou uma resposta

Mais uma vez é a Lolja Br que me responda e indica que enviaram o meu email para o setor responsável em Portugal... que continua sem responder!!!

20 ago 2022
Diana Carvalho adicionou uma resposta

Supostamente enviada no dia 29/07 pela Nacex, contudo esta semana a Nacex cancelou o número de envio (fornecido pela LOLJA), por incidência. Incidência devido a imensas tentativas de recolha do produto ao remetente sem resposta desde 29/07 a 19/08!!! Contactei imensas vezes a Nacex que referia que eu tinha de contactar o remetente pois o problema prevalecia na tentativa de recolha da encomenda.... Não obtive Email nem resposta da Lolja PT. Esta semana contactei o Twitter da Lolja BR que foram atenciosos e disseram que iriam tentar resolver o problema com a máxima urgência. Arrependo me imensamente de ter comprado na Lolja, pois nem tenho a encomenda nem reembolso!!!!! NÃO RECOMENDO QUE COMPREM NA LOLJA DE PORTUGAL, SE O QUISEREM FAZER REALIZEM O PAGAMENTO POR PAYPAL DE FORMA A PODEREM PEDIR UM REEMBOLSO SE ACONTECER O MESMO QUE A MIM!

01 out 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade