Look Vibrant
Look Vibrant
Performance da Marca
10.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Empresas de Limpeza
1 Iberlim 83.9
2 House Shine 79.5
3 Mó Limpezas 40.5
...
Look Vibrant10.1
Look Vibrante, Unipessoal LDA
  • 210 467 392
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Antero de Quental, 1, 8º C
    2625-221 Póvoa de Santa Iria
  • lookvibrant@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Look Vibrant - Obras indevidas

Resolvida
1/10
Rute Sobral
Rute Sobral apresentou a reclamação
8 de maio 2021
No passado fim de semana entrei em contacto com a empresa Look Vibrant para que me fizessem um orçamento para uma intervenção de desentupimento, pedido esse enviado por mail à empresa. Agendámos o mesmo para a segunda feira seguinte,e ficou acertado que a obra só seria realizada caso eu aceitasse o orçamento. Na referida obra estava presente um pedreiro, que está a realizar as obras de beneficiação da casa, que deu acesso ao interior da mesma para que pudesse ser feito o bendito orçamento. Qual não foi o meu espanto, quando no final do dia de segunda, a Look Vibrant me enviou uma fatura com o valor de 1282,28€, do procedimento realizado. Nunca fui contactada por ninguém ligado à empresa e nunca dei indicação para realizarem a obra, uma vez que a obra estava pendente da aceitação do orçamento que nunca me foi enviado( como pode ser verificado através dos mais trocados).Os trabalhadores chegaram ao local às 11 da manhã e abandonaram o local cerca de 2 horas depois (de acordo com as informações que me foram dadas pelo pedreiro na terça feira seguinte).Caso me tivessem enviado o orçamento com o valor da obra, JAMAIS,teria contratado os serviços da referida empresa.
Data de ocorrência: 8 de maio 2021
Rute Sobral
31 de julho 2021
Depois de dizer que não pagava essa quantia pelo desentupimento de 20 minutos, baixaram o valor para 500€. Por aí se vê que os valores cobrados são calculados ao calhas .Empresa que nunca mais contratarei e a qual não aconselho...
Rute Sobral
Rute Sobral avaliou a marca
7 de agosto 2021

Empresa que não aconselho. apresentaram me um valor exorbitante por um trabalho de 2 horas Quando reclamei, baixaram o peço em 60,%, a prova de que os valores são dados ao calhas...* PROIBIDO *

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

De facto estes srs são uns * PROIBIDO * aconteceu-me um situação semelhante.

De facto estes srs são uns G.A.T.U.N.O.S. pois aconteceu-me um situação semelhante.


Escreva o seu comentário
Esta página não representa o sítio oficial online da entidade. Se desejar poderá apresentar diretamente a sua reclamação através dos canais disponibilizados pela entidade e/ou pelos canais dos reguladores ou organismos de resolução de conflitos. Todas as informações de contacto, imagem ou logótipos visíveis, são apresentados de acordo com a informação enviada pelos utilizadores e/ou com os sinais distintivos que a marca apresenta no mercado e na sua comunicação.

esta empresa fez exactamente o mesmo a mim!!!! tenho queixa aberta com eles, ainda hoje me telefonaram a dizer que me verão em tribunal, * PROIBIDO * de meia lata mesmo!!!