Performance da Marca
19.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
9,1%
Taxa de Solução
20,6%
Média das Avaliações
26,4%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
...
Lookfantastic19.4
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lookfantastic - Burla

Sem resolução
1/10
DM
DM apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019 (editada a 17 de dezembro 2019)
Fiz uma encomenda no dia 5/12/19 com o artigo em stock num valor acima dos 200€, passados 5 dias úteis (prazo que indicam para que a encomenda seja entregue), não recepcionei nem encomenda, nem justificações. Não existiu o mínimo cuidado em informar qual o ponto da situação. Contactei o apoio ao cliente, (que apenas funciona através de e-mail, nem um contacto telefónico disponibilizam) e respondem que há um boqueio no armazém e não sabem se vai ser possível sequer enviar a encomenda (caso não tivesse inquirido sobre a situação ficaria a aguardar eternamente, porque os 200€ já os tinham). Não havendo certezas, solicitei o cancelamento e devolução do valor, e quando pensei que o serviço prestado não poderia piorar, eis que me respondem que, a devolução só poderá ser efectuada para uma conta da LookFantastic ou uma conta PayPal.

Devolução é devolução, não é retenção de um valor, e não o libertar para o seu local de origem. Nem sequer chegou a existir a efectivação de uma compra porque não recebi o bem adquirido, logo não podem reter o valor, porque estão apropriar-se de um pagamento que nem chegou a ser compra. Onde está a devolução se o valor fica do lado deles?

Conta Paypal não tenho nem sou obrigada a ter, até porque nunca indicaram que seria um requisito necessário, (apesar de os ter inquirido antes da compra, sobre o processo de devoluções), e voltamos à mesma situação, em que o valor não volta para a conta bancária, uma vez que não é possível efectuar a conversão.

É um site fraudulento e irei apresentar queixa crime. Aconselho vivamente a quem está a passar pela mesma situação em fazê-lo, para que sejam punidos, o site retirado e o dinheiro do qual se apropriaram seja devolvido a quem de direito, a quem se esforçou para o ganhar e não burlar.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
DM
DM avaliou a marca
27 de dezembro 2020

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.