19.0

Lookfantastic - Burla

Adriana Soares
Adriana Soares apresentou a reclamação
26 de julho 2020
Em Dezembro de 2019 subscrevi à Beauty Box com a duração de 12 meses com um valor mensal de 15,5€.

Em finais de Abril procedi ao cancelamento da beauty box numa opção que existia na conta cliente e entretanto, as restantes boxs não vieram mais.

Qual é o meu espanto, quando em Julho me começam a retirar novamente dinheiro da conta para voltar a pagar as Beauty Box.
Ao reclamar com a empresa, foi-me dito que eu era obrigada a cumprir esses 12 meses e que as boxes anteriores não tinham sido expedidas por, alegados, “problemas no pagamento”. Ora, sendo débito direto tiveram SEMPRE acesso a retirarem o dinheiro da conta mas nunca o fizeram.
Como disse, em Julho retiraram o dinheiro supostamente da beauty box de Maio sendo que me avisaram que a que ia ser expedida era a de Julho pois a de Maio já estaria esgotada. Voltei a reclamar mas nada foi feito.
Hoje, dia 26/07/2020, voltaram a retirar-me dinheiro do banco para pagar outra beauty box de Julho!
Resumo:
12/2019 - Subscrição 12 Meses Beauty Box
04/2020 - Cancelamento da Subscrição
07/2020 - Renovam a subscrição e cobram-na sem o meu consentimento, supostamente para pagar uma box de Maio mas enviam a de Julho
26/07/2020 - Cobram-me e procedem ao envio de OUTRA box de Julho

Sinto-me burlada, enganada.
Já pra não falar que tentar resolver as coisas com esta empresa não dá pois o atendimento ao cliente é do mais baixo nível: sem contacto telefónico, só por mensagens que são respondidas no mínimo com 24h de espera, não respondem a tudo o que lhes é confrontado e dão por terminada a reclamação quando querem e bem lhes apetece.

Já reclamei com eles, estou a reclamar no portal da queixa e se isto não ficar resolvido, desta vez, entrarei em processo judicial pois não é assim que se trabalha.

Adriana Soares André
Data de ocorrência: 26 de julho 2020