19.4
Lookfantastic19.4

Lookfantastic - Devolução dinheiro de encomenda

Mafalda apresentou a reclamação
29 de junho 2022
No dia 24/05/2022 fiz uma encomenda de 4 artigos no valor total de 41€, tendo pagamento por pagamento de serviços (com entidade e referência). Após alguns dias recebi um email a informar que iam enviar 3 artigos e que o 4º artigo não estava disponível mas que estavam a fazer todos os esforços para que o mesmo fosse entregue com a maior brevidade possível.
Após alguns dias informaram-me que não havia stock disponível deste mesmo 4º artigo (uma escova de cabelo) e portanto iriam cancelar este artigo mas como tinha pago 15,95€ teria que escolher uma de duas opções (1) crédito na conta Lookfantastic ou 2) Crédito em conta Paypal.

Ora, não pretendo ficar com crédito na loja pois não tenciono comprar lá mais coisas e não tenho conta Paypal logo, entendo que, como é hábitual nestas situações, a devolução do dinheiro deve ser efectuada para a minha conta bancária por transferência pois só assim me será devolvido o dinheiro já pago.

Insisti várias vezes nesta solução mas a resposta foi sempre a mesma.
Da minha parte não houve qualquer alteração, comprei a escova e paguei, lamentavelmente a loja nao tem stock disponível logo deve devolver-me o dinheiro para a minha conta bancária.

É possível fazer alguma coisa para resolver definitivamente esta questão?
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
17 de julho 2022
Fui obrigada a criar uma conta Paypall para ter o meu dinheiro de volta mas a marca ainda não resolveu nem respondeu a minha reclamação.
Mafalda avaliou a marca
22 de agosto 2022

comportamento da marca foi incorrecto