19.4

Lookfantastic - Devolução não reembolsada

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Dia 12/09/2021 fiz uma compra online no site da Lookfantastic do produto "L'Oréal Professionnel Steampod 3.0 Steam Hair Straighhtener and Styling Tool - EU Plug"
Entretanto o produto comprado avariou e enviei email para o site da Lookfantastic, no dia 28 de Novembro de 2022 pelas 14:19, através da minha conta cliente, a questionar se realizavam reparações. Foi me respondido, a 3/Dez/2022 pelas 16:15, o seguinte "Não fazemos reparos, será um reembolso". Procedi à devolução do produto, de acordo com a informação que se encontra no site a 13 de Dezembro de 2022 (no local indicado pelo site). A 21 Dez 2022 questionei sobre o estado da minha devolução, responderam me que não tinham recebido o produto no armazém da LookFantastic, no entanto, tenho comprovativo fornecido pela Nacex (envio em anexo) que a encomenda foi entregue a 14 Dez 2022 pelas 13:39.
Com muita insistência pela minha parte, a 31 de Jan 2023 enviam-me a informação concreta de que: "o reembolso foi processado, esperaremos os próximos 3 a 5 dias para ver se não chega directamente à sua conta, se não, podemos fazer o reembolso via PayPal ou com um crédito na sua conta."
Até ao dia de hoje 7 Fev 2023 sem reembolso.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023