19.0

Lookfantastic - Encomenda diz ter sido entregue mas nunca foi

Daniela Mainhas
Daniela Mainhas apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
No dia 9 de setembro fiz uma encomenda na lookfantastic, encomenda essa que depois de ser despachada fui informada que me seria entregue pela empresa sending no dia 19 de setembro. Quando chegou a dia 19 de setembro a empresa em questão no tracking diz ter entregue a encomenda, coisa que não aconteceu, estive o dia todo em casa e ninguém entregou nada, nem a mim nem a nenhum familiar ou vizinho. Tentei entrar em contato com a sending sem sucesso, falei com a lookfantastic e disseram-me que iam averiguar a situação e tentar resolver, já passaram 2 semanas e continuo á espera de una resolução que nunca mais vem!
É inadmissível este tipo de coisas, já passaram 2 semanas, eu a precisar dos produtos que mandei vir pelo site e sem qualquer resposta de se me vão ser enviados novamente os produtos ou se me será devolvido o dinheiro.
O número de ordem da encomenda é 431316851.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Daniela Mainhas
Daniela Mainhas avaliou a marca
19 de outubro 2022

Levaram algum tempo a resolver a situação e foi preciso chatear-me e exigir o meu dinheiro de volta para efetivamente tomarem medidas e resolverem a situação. Acredito que seja uma empresa fiável mas enquanto estiverem a trabalhar com a transportadora sending não voltaria a encomendar nada.