19.4

Lookfantastic - Não consigo rastrear a minha encomenda

Ana Carolina Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
20 de maio 2020
No dia 15 deste mês fiz uma encomenda no vosso site, o qual de seguida me enviou um e-mail confirmando a respetiva compra. No dia 17, domingo, recebi um e-mail novamente com o despacho da encomenda indicando que a iria receber entre quinta feira (amanhã) e terça (dia 26/05).
O que acontece é que esse mesmo e-mail continha o número para rastrear a encomenda na NACEX, no entanto quando tento seguir a encomenda, o número de track está inválido.
A transportadora informou-me que a encomenda tinha sido cancelada pelo remetente, no entanto numa outra chamada com eles, uma outra funcionária explicou que dava como cancelada ou anulada porque só era possível acompanhar a encomenda quando chegasse a Espanha ou a Portugal.
Como já me retiraram o dinheiro da conta e não tenho informação nenhuma da encomenda, o vosso apoio ao cliente não funciona e não consigo falar com ninguém que me esclareça, tive que recorrer ao Portal da Queixa.
Só é inadmissível a encomenda já ter sido despachada e eu não conseguir acompanhar a encomenda que já paguei.
Aguardo uma resposta breve.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020