Performance da Marca
19.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20%
Tempo Médio de Resposta
9,1%
Taxa de Solução
20,6%
Média das Avaliações
26,4%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Ranking na categoria
Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
...
Lookfantastic19.4
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Lookfantastic - Paguei por uma encomenda que não me foi enviada

Sem resolução
1/10
Léia Santos
Léia Santos apresentou a reclamação
28 de julho 2022
Fui burlada pela Look Fantastic, paguei por uma encomenda que não me foi enviada, tentei por inúmeras vezes ter o meu dinheiro de volta e sem sucesso. Até debocham das minhas mensagens quando eu na tentativa de ter o meu reembolso, insisto em fazer. Isto precisa ser resolvido, pois eu acredito que existe a justiça para por na cadeia os burlões. Gostaria de saber orientações para que eu possa resolver isto. Tenham muito cuidado com esse site.
Data de ocorrência: 28 de julho 2022
Léia Santos
11 de agosto 2022
Até quando esse site vai continuar a burlar as pessoas? Até quando?? Estou à espera do meu reembolso e nada foi resolvido. Eu não vou desistir de ter o meu dinheiro de volta, pois trabalho duro para pagar as minhas contas, e não aceito ser ROUBADA dessa maneira. Isso é crime o que esse site está a fazer com as pessoas. Quero o meu dinheiro de volta o mais rápido possível. Tomam vergonha na cara, devolvam o dinheiro das pessoas.
Léia Santos
25 de agosto 2022
Fui burlada, ou seja roubada por este site look Fantastic. Quero receber o meu dinheiro, isso não pode continuar assim, várias pessoas estão sendo roubadas, inclusive eu fui roubada por esse site, a justiça precisa resolver isto.
Léia Santos
Léia Santos avaliou a marca
23 de dezembro 2022

Prefiro não chamar de marca, mas sim de BURLÕES, pois fui ROUBADA por essa tal de Look Fantastic. São uma quadrilha especializada em roubar as pessoas de bem. Isso é crime e precisa ser visto pelas autoridades competentes.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.