19.0

Lookfantastic - Problemas com envio de encomenda

Ana Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Fiz uma encomenda na lookfantastic na semana passada e passado um dia recebi e-mail a confirmar que a minha encomenda foi expedida através da transportadora nacex e o tracking number para fazer o rastreio. Acontece que tentei várias vezes rastrear a encomenda e o site da transportadora indicava o numero de tracking como não válido.
Enviei 3 mensagens ao centro de apoio ao cliente, às quais até agora ainda não obtive resposta.
Liguei com a transportadora, falei com a operadora para verificar o tracking number que me foi enviado e a mesma informou-me que o numero não era válido e que não tinha nenhuma entrega em sistema com o meu nome ou morada.
neste momento estou sem encomenda, que é de valor substancial, sem o dinheiro e sem qualquer explicação ou apoio da marca.
Agradeço uma explicação, informação ou reembolso caso contrario este caso irá tomar outras proporções. Não podem fazer isto aos consumidores. No mínimo alguma resposta ou explicação.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Ana Carvalho
Ana Carvalho avaliou a marca
16 de junho 2020

Dado que a marca tem presença exclusiva online precisam de melhorar o tipo de atendimento ao consumidor de modo a que qualquer problema seja resolvido com maior facilidade.

Ver perfil de
29 de abril 2020

Estou na mesma situação! Encomenda feita a uma semana, sem conseguir rastrear a encomenda e supostamente a encomenda chegava entre 28/04 e 30/04.

A minha encomenda tem suposta data de entrega exatamente igual. No entanto a transportadora não sabe nem da existencia da mesma. Não acho normal uma empresa deste calibre nem sequer nos apresentar uma resposta.

Estou na mesma situação.

Estou exatamente na mesma situação, a encomenda deveria chegar entre dia 28/30
E até agora nada
Liguei para a nacex e disseram que a encomenda foi cancelada pelo remetente.
Retiraram o Dinheiro da minha conta, já enviei 4 mensagens para eles e até agora sem resposta nenhuma

Estou na mesma situação!
Já resolveram alguma coisa?

Estou na mesma situação!!

Estou na mesma situação!!

Estou na mesma situação, conseguiram resolver?

Felizmente, após alguma insistência na troca de mensagens com a marca, deram o envio como perdido em transporte e reenviaram a encomenda. Recebi a encomenda com atraso mas estava tudo ok.