Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
Loop FootwearN/A

Loop Footwear - Isto é altamente enganoso!!!

Helena
Helena apresentou a reclamação
29 de novembro 2010

Fiz uma compra na loja Loop do Arrábidashopping com uma daquelas promoções em que me ofereciam 20% da compra em talão para utilizar numa próxima compra. Aproveitando o desconto escolhi uma prenda de natal e perguntei à funcionária se me dava um talão de troca e a meio da conversa fico a saber que se decidirem ir trocar a prenda não poderão trocar pelo valor da prenda mas sim pelo que eu paguei (em multibanco). Como é possível eu fazer uma compra no valor de 55€ em que dou como forma de pagamento um vale e o multibanco e se for trocar a prenda só tenho direito ao valor que paguei com o multibanco?!!? Isto é altamente enganoso. Não é uma promoção em que estou a usufruir de um desconto, é uma promoção em que me estão a dar dinheiro para gastar noutra coisa. Quando vou ao continente ou a qualquer outro lado decente e me dão vales em dinheiro duma promoção, só me estão a obrigar a gastar esse dinheiro naquela loja não me estão a tirar mais tarde o dinheiro que me deram....NUNCA MAIS!

Data de ocorrência: 29 de novembro 2010
Loop Footwear
23 de novembro 2012
Exmos (as) Sr (as)

Informamos que foi dada a seguinte resposta à Cliente:

“Exma. Senhora.

Agradecemos o envio da sua reclamação, efectuada através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

É política da Loop Footwear disponibilizar o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que lamentamos desde já, todo o incomodo causado.

Em relação ao exposto gostaríamos de informar que o procedimento adoptado pela nossa empresa para situações como esta, é fazer a troca pelo valor do artigo, que neste caso especifico são 55€ e não pelo valor pago depois do vale rebatido, mesmo porque este último funciona como qualquer outra forma de pagamento, tendo sido este valor adquirido pelo cliente numa compra anterior.

Partindo do princípio que houve uma falha da nossa parte ao transmitir a informação, reiteramos o nosso pedido de desculpas e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão

Com os nossos melhores cumprimentos.”
Fernanda Pinho
Email-fmpinho@sportzone.pt