L'Oréal Paris Marca Recomendada

L'Oréal Paris - Alergia grave

Sónia De Brito
Sónia Brito apresentou a reclamação
3 de maio 2022
Comprei a Gama L'Oréal revitalift filler dia e noite e o sérum noite revitalift laser.. Quando apliquei a primeira vez senti um pequeno ardor. No dia seguinte o mesmo e qd acordei tinha uma reação alergica nos olhos. Olheiras profundas, pele ressequida e envelhecida na zona inferior dos olhos e vermelha. Já passaram 3 dias. Continuo com vincos profundos e vermelhidão nos olhos.
Gostaria de saber o que a marca pertende fazer. Gastei dinheiro e nem com maquiagem consigo disfarçar o aspeto horrível com que fiquei. Espero que resolvam a situação o mais breve possível pois caso contrário n me ficarei por aqui. Até porque já me apercebi wue existem muitos casos identicos aos meus! Nunca pensei que uma coisa destas acontecesse com uma marca da L'Oréal!
Ja usei cremes do Lidl e mal oelo menos nunca me fizeram! Que vergonha!
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
4 de maio 2022
Olá Sónia,
Confirmamos a recepção do seu contacto, ao qual iremos dar o devido seguimento com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Equipa L'Oréal Paris
24 de maio 2022
Estimada cliente, Sónia De Brito.

No seguimento da reclamação número 74726522, apresentada no dia 2022-05-03, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – L'Oréal Paris
Sónia De Brito
Sónia Brito avaliou a marca
28 de junho 2022

A Gama de produtos e boa em relação à qualidade /preço. Recomendo a leitura atenta quanto à aplicação dos produtos, pois a não aplicação de forma correta pode dar origem a reações na pele não desejáveis. Mas após informação e esclarecimento com a marca o meu problema resolveu se.