L'Oréal Paris

L'Oréal Paris - Colorista washout

Rita Firmino
Rita Firmino apresentou a reclamação
30 de abril 2020
Visto que estamos em quarentena resolvi pintar o meu cabelo com a cor burgundy da gama colorista washout, pq prometia uma coloração de 5 a 10 lavagens.
Primeiramente, deixou o meu cabelo extremamente seco, depois acontece que este é castanho claro com a pontas loiras e neste momento as pontas estão ruivas o restante cabelo que foi pintado, castanho alaranjado. Depois da segunda lavagem o cabelo começou a ficar rosa, a modos que a cor inicial nem se manteve por muito tempo. Fui pesquisar e deparei-me com imensas reclamações de gente que pintou de azul ou roxo e acabou com o cabelo verde!!
Acho isto uma grande falta de respeito para com os consumidores! A l’oreal é uma marca internacional na qual muita gente confia, e colorações do tipo “washout” não são propriamente uma novidade, o mínimo que podiam fazer era avisarem o consumidor que em cabelos mais claros a cor pode não sair de todo, e serem obrigados a pintar ou a cortar o cabelo. Estou extremamente desiludida, aconselho toda a gente à minha volta a não experimentar a coloração, para mais que por ser “””washout””” é muito apelativa, eu própria nunca mais comprarei produto nenhum da l’oreal por achar isto um gigantes desrespeito para com os consumidores, para além de que há imensas reclamações online e testemunhos do que correu mal e a marca nem mudou a formula, nem tirou o produto do mercado.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
L'Oréal Paris
3 de maio 2020
Esta reclamação está a ser tratada directamente pelo Serviço de Apoio ao Consumidor e foi enviada mensagem a reclamante.