L'Oréal Paris
2 Cosmetis 85.6
3 Skin 85.4
L'Oréal Paris85.3
LOreal Portugal Lda

L'Oréal Paris - L’oréal colorista. O meu cabelo ficou apenas manchado em algumas zonas.

Maria Marques apresentou a reclamação
16 de abril 2020 (editada a 27 de maio 2020)
Comprei Bleach Blonde e um dos tons de roxo também da gama Colorista.
Acabei por ter de comprar dois frascos de descolorante porque só um não era suficiente para o meu cabelo e isso não é o pior: o cabelo nao ficou todo do mesmo tom. Tenho partes (felizmente poucas) que mal aclararam, outras que ficaram mais para o ruivo e outras que ficaram aquele típico louro mesmo falso. No geral ficou assim um ruivo alourado. Decidi aplicar então o roxo. Deixei actuar por 30min. O meu cabelo ficou apenas manchado em algumas zonas.
Tanto o descolorante como a tinta foram aplicados uniformemente no cabelo. Já pintei o meu cabelo sozinha inúmeras vezes, com outras marcas, e esta foi sem dúvida a única má experiência que tive. Isto é sem dúvida a pior gama de tintas para cabelo que alguma vez usei.
Data de ocorrência: 16 de abril 2020
27 de maio 2020
Já passou mais de um mês e continuo à aguardar uma resposta.
1 de junho 2020
Gostava de perceber porque é ainda não obtive qualquer resposta quando queixas posteriores à minha já receberam.
L'Oréal Paris
2 de junho 2020
Bom dia. Já enviámos email directamente à consumidora e a partir daqui, o tratamento desta reclamação será feito directamente com a mesma.