L'Oréal Paris Marca Recomendada

Ana Paula Duarte de Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
26 de janeiro 2020
Perfume Y do YSL.
Comprei este perfume, quando o abri, não tem cheiro. Exacto, um perfume sem cheiro!
Foi enviado para a L'Oreal, actual representante do YSL, e a resposta é que está de acordo com a fórmula. Não está!
O "engraçado" e, quiçá tolice da minha parte por insistir , é que já em 2018 comprei e devolvi um perfume igual.
Dessa vez tinha um cheiro a cânfora insuportável, E NESSA PRIMEIRA VEZ, recebi outro perfume sem defeito com celeridade e um pedido de desculpas.
NESTA SEGUNDA VEZ, foi o que foi - daí esta queixa.
Não é para viver estas situações desagradáveis que se compra um perfume!
Não tenho a fórmula, não tenho tubos de ensaio MAS tenho nariz e sei muito bem que o perfume que comprei tem defeito.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2020
7 de fevereiro 2020
Já informámos a consumidora que o perfume está em conformidade.
8 de fevereiro 2020
Não está resolvida nem vai estar, porque o frasco Y que tenho em casa, e que cujo preço é cerca de 115€, continua cheio com um líquido irreconhecível como perfume, logo sem cumprir o seu propósito.
Este processo desagradável e, a tornar-se kafkiano não vai ter solução, está visto.
Portanto enquanto este dito "perfume" estiver dentro do prazo de validade, neste caso uma grande piada, e eu puder provar que fui enganada e roubada vou reclamar sempre e com quem possa.
Perdem uma cliente e tudo farei para que quem eu possa não seja roubada por vocês.
10 de fevereiro 2020
Como é do seu reconhecimento, em 2018 fez exatamente a mesma reclamação e apesar de informarmos que o perfume estava de acordo com os nossos parâmetros, a título excecional trocámos por outra embalagem.
Lamentamos a sua posição e a utilização de certos termos. O seu perfume foi submetido a análise organoléptica, através de blind teste, por parte de uma especialista da nossa empresa e mesmo sem saber qual o aroma em questão identificou-o imediatamente.
10 de fevereiro 2020
Boa noite. Depois de um dia de trabalho e com o trabalho de casa a meio, aqui estou de novo, muito cansada deste assunto, mais preocupada com a situação triste do que com a semântica. E a falta de empatia da V. entidade, já que não são respostas assinadas.
Facto. Eu comprei um perfume e tenho um frasco com um líquido que não reconheço.
Facto. Na corner YSL do Corte Inglês de Lisboa, o tester está em condicões - e, a empregada, que cheirou o meu pulso com o perfume sem cheiro e o meu pulso com o que lá pus, não teve dúvidas QUE NÃO ERA O MESMO PERFUME. Nem o soube identificar.
Posso lá voltar e faço a experiência consigo que escreve, com o especialista,com quem queiram!
Já vos disse e repito, se esta situação fica como está é um roubo. E não existe palavra bonita que vos salve.
Para terminar, mencionar 2018, como foi resolvido, não vou sequer responder.
Lembrem se do essencial, eu comprei um perfume e em duas vezes tive problemas.
Eu tenho ZERO interesse em perder tempo e alegria no tema.
Comprei e queria usar um determinado perfume. Só.
12 de fevereiro 2020
Boa tarde Ana Almeida,
Julgamos que não temos mais a acrescentar sobre este tema. Lamentamos o seu desapontamento e o facto de não aceitar que o seu perfume foi analisado e encontra-se em conformidade com os parâmetros e características do mesmo.
25 de fevereiro 2020
Boa noite, lamento mas a V resposta não cabe.
Apesar do dinheiro e tempo perdido, ofereci-vos a possibilidade de resolver duma vez a situação.
Local da marca, tester versus o meu " perfume". A nariz nu, faz -se a prova!
A vossa resposta a essa sugestão é indicativa.
Pena eu não querer ter razão, infelizmente tenho a prova do crime - sei que tenho razão , o que eu quero é uma solução.
Quem fez o teste, não se engana? O teste foi efectivamente feito?
Eu sei o que NÃO tenho, o perfume YSL para usar.
Esta troca de palavras , pode ser feita pessoalmente. Digam onde e com quem. Eu levo a prova do crime.