L'Oréal Paris Marca Recomendada
85.3
LOreal Portugal Lda

L'Oréal Paris - Produto com plástico no interior - condições de utilização impossíveis

Margarida apresentou a reclamação
1 de abril 2022
Comprei um acondicionador da gama Blondifer, que vinha com um elástico de plástico a deteriorar-se no seu interior uma situação completamente inaceitável para uma marca que se diz sustentável e que até recentemente muda toda a sua gama, alegando trabalhar de uma forma mais sustentável, fiz a reclamação por e-mail e foi me pedido para enviar o produto por CTT, para fazerem testes e verificarem o estado do produto. Assim o fiz, passou 1 mês, e não recebi qualquer noticia ou notificação sobre o estado da encomenda que enviei. Contactei-os através de email, e nem sequer uma resposta me deram...
Foi me dito "Após a receção e análise ao seu produto, entraremos em contacto para mais detalhes."
Hoje é dia 1 de abril e não recebi qualquer contacto, noticia. Nada. Não me responderam aos emails, cada vez que fiz contacto telefónico, fui posta em espera.
Continuo sem receber o produto sobre o qual reclamo desde o passado mês de agosto. É inadmissível que a Loreal ainda não tenha resolvido esta situação, não demonstrando qualquer consideração pelo cliente - quer pela qualidade do produto vendido, quer pela ausência de resposta e resolução do problema criado.
Continuo sem receber o produto sobre o qual reclamo desde o passado mês de fevereiro. É inadmissível que a Loreal ainda não tenha resolvido esta situação, não demonstrando qualquer consideração pelo cliente - quer pela qualidade do produto vendido, quer pela ausência de resposta e mesmo pela ausência de resolução do problema criado.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2022
5 de abril 2022
Olá Margarida,
Confirmamos a recepção do seu contacto, ao qual iremos dar o devido seguimento com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Equipa L'Oréal Paris
3 de maio 2022
Continuo à espera… sem qualquer atualização da vossa parte!
5 de maio 2022
Estimado cliente, Margarida,

Antes de mais apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da reclamação número 73350922.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, até breve.
Equipa de Apoio ao cliente – L'Oréal Paris
5 de maio 2022
Esta situação arrasta-se desde o inicio fevereiro, se a vossa brevidade a resolver uma situação tão simples é assim, não consigo imaginar se o problema fosse outro.

Certamente fui cliente, mas jamais comprarei novamente um produto da L´oréal ou do grupo L´oréal.

Quero simplesmente ver esta situação resolvida e receber ou um produto novo ou o valor que paguei por ele.
19 de maio 2022
Boa tarde, continuo sem qualquer resposta.

Esta situação é incabível
15 de junho 2022
Estimado consumidor/a, Sr./a Margarida.

Agradecemos o seu contacto através da reclamação número 73350922, no dia 2022-04-01.

Verifique por favor o seu email, a ser tratado por esta via.

Consideramos o caso solucionado mas, continuaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através deste canal, do nosso site, da linha de Apoio ao Consumidor 211 226 704 (dias úteis, das 9h às 20h) ou através das nossas redes sociais (todos os dias, das 10h-22h).

Os nossos melhores cumprimentos, até breve,
Equipa de Apoio ao Consumidor L'Oréal Paris