4.4
Lotus Grill Portugal
  • Centro Empresarial Sintra Estoril Viii, Rua Pé do Mouro, Armazém M, 1 , Linhó
    2710-335 São Pedro de Penaferrim
  • geral@lotus-grill.pt

LotusGrill - LotusGrill (com muito fumo)

Catarina Leal apresentou a reclamação
1 de setembro 2016

Bom dia

No dia 07/08/2016 comprei uma lotus grill na expofacic em nome de Catarina Leal. No dia 10/08/2016 pude testar a primeira vez. Desde logo não fiquei satisfeita. A casa ficou cheia de fumos provenientes dos grelhados. Mandei os vídeos e mensagens a mostrar o meu desagrado. Desde logo a equipa da lotus grill justificou o sucedido com troca do carvão. A partir desde momento perguntei se era possível a devolução do produto uma vez que o que publicitavam não era nada daquilo (resposta que nunca obtive).

No dia 19/08 chega a nova remessa de carvão que iria resolver a libertação de fumos, novo teste dia 20/08, teste esse que correu muito mal. Casa cheia de fumos outra vez... Mandei nova mensagem para o facebook com vídeo demostrativo e nenhuma resposta obtive.

Liguei para lá no dia 22/08, que me informaram que aquilo vai sempre libertar fumos (informação essa que não é dada aquando a compra), que não aconselhavam usar o centro a não ser que fossem alimentos com poucas gordura (informação essa que não foi dada aquando a compra).

Devido a me sentir enganada/pouco informada pela v/ publicidade o que pretendo é:

- aceitação da devolução do produto com o respetivo reembolso do dinheiro

Mais informo que este email foi enviado para a LotusGrill dia 22/08, ao qual não obtive resposta (tive que ligar para lá). No dia 23/08 volto a enviar novo mail a pedir uma resposta, ao qual não obtive nenhuma resposta até aos dias de hoje.
Ontem dia 31/08/2016 faço um comentário na pagina do facebook a pedir explicações de funcionamento (posso ser eu que estou a fazer alguma coisa mal), o qual é apagado sem que me seja dada nenhuma resposta (julgo que até fui bloqueada pois não consigo escrever lá nada).

Fica aqui o meu total desagrado com a equipa LotusGrill.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 1 de setembro 2016
Catarina Leal avaliou a marca
1 de setembro 2021

Nao comprem.. Fiquem sem respostas e sem a situação resolvida.