13.2

Louis Vuitton - Após me olhar de cima para baixo não fui atendido

Deleon  Souza
Deleon Souza apresentou a reclamação
22 de abril 2022
Olá boa tarde, hoje no dia 22 de abril de 2022 por volta das 14:30 as 15 horas eu e minha amiga comparecemos a umas das lojas louis vuitton em busca de uma mala para comprar na avenida da liberdade em Lisboa, ao me aproximar da loja um senhor que estava na frente da loja abrindo a porta e recebendo os clientes, me desejou boa tarde e mandou eu entrar me informando que se eu desejasse de alguma coisa só era para solicitar. Ok! Avistei uma mala ao meu gosto e me aproximei de uma vendedora da loja nacionalidade brasileira dei boa tarde e solicitei que me informasse o valor da mala que eu tinha gostado, simplesmente essa senhora olhou para mim e para a minha colega de cima para baixo e disse: o atendimento é por ordem de chegada, eu não posso te atender e tem que esperar a minha colega chegar para te atender, deu as costas e saiu me deixando à espera. Lembrando que dentro da loja só tinha uma senhora sentada mais um casal experimentando um par de sapato, eu e minha colega insatisfeito pela postura dessa vendedora sairmos pela mesma porta onde entramos e simplesmente o senhor que abriu a porta para mim me desejou mais uma vez boa tarde e abriu a porta para eu sair sem interesse de perguntar se eu gostei ou não de alguma coisa, eu rapidamente reclamei com ele e disse que a senhora informou que não poderia me atender, ele disse: pois...as outras funcionárias estão todas ocupadas. Disse pra ele que não tinha problema e que eu iria em outra loja compra a mala. Agora esse olhar dela de cima para baixo não consegui entender ! Será se porque eu e minha amiga estávamos mal vestido para entrar nessa loja ? Será se é porque eu estava com cara que só entrei na loja para pedir descontos ? Será que eu entrei na loja somente para admirar a loja e não comprar nada ? O que será que passou na mente dessa vendedora brasileira ao me ver na frente dela ?
Data de ocorrência: 22 de abril 2022