13.2
Louis Vuitton13.2
Louis Vuitton Portugal Maleiro, Lda

Louis Vuitton - Compra de um artigo fraudulento

Felicidade Peixoto apresentou a reclamação
17 de abril 2021 (editada a 26 de abril 2021)
No dia 15 entrei no site LOUIS VUITTON Outlet Official, jugando tratar-se de um site seguro. Quando abri o site, apesar de apresentar malas Louis Vuitton em saldo, surgiu com o endereço https://www.wantmybags.com, apesar da presença do cadeado que, á partida, daria a ideia de ser algo de confiança.
Fiz a compra e usei o Paypal, aliás era a única forma de pagamento aceitável e assim fiz.
Do vendedor, nada recebi. Como achei estranho, no dia seguinte, dia 16, logo de manhã, portanto, passado 24 horas, sensivelmente, fui ao banco para me informar de como podia cancelar o pagamento, pois ainda estava em período de autorização. Lá, disseram-me que nada podiam fazer até dia 22.
Contactei a Paypal que foi quem me forneceu alguns dados, mas que me disse que nada podia fazer de momento.
Tentei contactar o vendedor, mas o n. de telefone está desativado +(800) 536284 e não apesenta nenhum endereço de e-mail. Através do “contact us”, abre uma página, onde colocamos o nosso e-mail, escrevemos a mensagem que pretendemos, mas não sabemos a quem ou para onde se dirige.
Só soube através da Paypal, ao consultar os meus movimentos, que o ID da transação é 1LA92964NY5948007.
Do vendedor, fiquei a saber que se tratava de “Online Shop”, nome que eu nunca vira antes, com o seguinte e-mail: kzv66390sc@sina.com, o que me deixou completamente desesperada, pois constatei que fui vítima de fraude.
Apresenta ainda como detalhes da compra uma referência: 2340941, relativa ao artigo n.º 1618484088-2340941.
O certo é que não sei como vou recuperar 244,19€ (correspondentes a 280,04 USD), tanto mais que não recebo qualquer feedback do comprador.
Data de ocorrência: 17 de abril 2021
23 de abril 2021
Tentei contactar o vendedor, mas não obtenho resposta, e, caso não ficasse com os print sreen nem provas teria dos contactos havidos.
Print screen dos contactos
Print screen dos contactos
15 de junho 2021
Continuo sem obter qualquer solução, ainda que tenha apresentado reclamação à Paypal, que abriu um processo de disputa. Lamentável...
Felicidade Peixoto avaliou a marca
7 de setembro 2022

O problema foi resolvido pela Pay Pal.