No dia 15/03/2025, fui até a loja da Louis em Lisboa e efetuei uma compra de uma speedy, em loja não verifiquei se a mala tinha algum defeito ou não, porque sendo a marca que é de luxo, achei que não venderia artigos com defeitos.
No dia 16/03/2025, vim para casa (Porto) e quando cheguei fui abrir o embrulho ao que me deparo que os fechos da mala estão todos riscados e um deles até baço, como se já tivesse algum uso. De imediato comecei a contactar a loja via telefónica (75x) que liguei e mesmo assim só me atenderam no dia 17/03/2025, contudo como queria que tudo ficasse exposto para a marcar, mandei logo um email no dia 16. A vendedora no dia 17 quando me atenderam o telefone, disse para eu enviar a mala via correio e que iriam analisar o caso.
De especificar que deixei vários emails a vendedora onde mostrava com fotografias o problema que a mala tinha, e a especificar tudo.
A mala chegou lá dia 21/03/2025, dia que recebo um telefonema da vendedora onde me diz que aquilo não é defeito nenhum, e é super natural. Natural comprar uma mala NOVA E DE LUXO já com marcas. Disse me ainda que poderia haver há possibilidade de ter de enviar a mala para Paris, o que demoraria cerca de 2 a 8 semanas para realizar a troca dos fechos, quando o que a lei diz é que as marcas tem 30 dias para resolver os problemas, caso contrário terá de ser dado um reembolso ou uma peça substituta.
Não consigo achar normal uma marca tão prestigiada vender artigos que não se encontra em conformidade para estar a venda. Entendo ainda menos o facto de não o assumirem. Apesar que ao me dizerem que vão proceder a troca dos fechos, coisa que não estou de acordo nem aceito, estão assumir alguma coisa.
Não aceito a troca dos fechos, sendo que a lei está do meu lado, e em menos de 24h da compra eu já coloquei o problema a marca.
Espero ver esta situação resolvida em breve.
Para melhorar tudo a vendedora ainda teve a lata de me dizer que era pitosga, que não via nada do que eu reclamava e que para ela estava perfeito, no segundo a seguir diz que se dirige a uma janela e que realmente já vê do que me queixo.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.