Ranking na categoria
Partilhar esta página

Loures Parque - Fui dar a volta ao portão e fui autoado!

Resolvida
40509
6788
Antonio Videira apresentou a reclamação

Exº Senhor Presidente do Concelho da Administração da Empresa Municipal de Estacionamento E.M Loures



Ex.Senhor Presidente

    
Venho novamente expor a V.Ex e ao mesmo tempo apresentar uma reclamação de como este funcionário e a Empresa  Municipal de Estacionamento,E.M procede no sistema de autuações como justifica o agente Nº 17 ao redigir a coima (infração presenciada pelo autuante).Fração de minutos.
Como  exposto em minha correspondência datada de 10/09/2009 ao qual não recebi qualquer resposta,presumindo que a mesma não tenha chegado a V.Ex venho relatar novamente o acontecido.
Antonio José de Paiva Videira com o BI  9290616 residente em Santo Antonio dos Cavaleiros vem pedir a V.Ex. para que se possa rever a situação do talão Nº 313920 passado pelo agente Nº17 em 09/09/2010 pelas 11.20 referindo que a viatura se encontrava estacionada em cima do passeio o que é falso a mesma encontrava-se no acesso á garagem em frente ao portão da mesma a qual pertence á minha mãe Maria das Dores Nogueira Paiva residente na Avenida Dr Antonio Carvalho Figueiredo 1 ,4C,enquanto fui dar a volta para abrir o portão por o comando o qual possuo não funcionar,deparei que tinha sido autoado.Dirigi-me ao agente expondo o acontecido o qual ele confirma no auto, presenciada pelo autoante(só tem que pagar nada a fazer).
Em face do exposto venho mais uma vez agradecer a compreenção de V.Ex agora não só pelo talão como pela coima que anexo.Os meus agradecimentos aguardo resposta


 


Antonio Videira

23 nov 2012
Loures Parque adicionou uma resposta

Cumpre-nos informar que ao reclamante já foi enviada a nossa resposta.
O assunto em apreço não é da nossa competência, mas sim da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, entidade para a qual devem ser enviadas as devidas impugnações dos autos de contra ordenação por infracção rodoviária.

Com os melhores cumprimentos

José Domingues
PCA
Loures Parque EM
mail: louresparque@louresparque.pt
tel.. 219821781 fax. 219821277

23 nov 2012
Antonio Videira adicionou uma resposta

Ex. Senhores
Da vossa competência é exercer um trabalho correcto e honesto por isso a reclamação.Tem que se averiguar por vezes o funcionamento de terminados elementos aos quais lhe são incumbidas funções que por vezes não sabem desempenhar.Obrigado

Antonio Videira

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)