Loures Parque - Fui dar a volta ao portão e fui autoado!

Antonio Videira apresentou a reclamação

Exº Senhor Presidente do Concelho da Administração da Empresa Municipal de Estacionamento E.M Loures

Ex.Senhor Presidente

Venho novamente expor a V.Ex e ao mesmo tempo apresentar uma reclamação de como este funcionário e a Empresa  Municipal de Estacionamento,E.M procede no sistema de autuações como justifica o agente Nº 17 ao redigir a coima (infração presenciada pelo autuante).Fração de minutos.
Como  exposto em minha correspondência datada de 10/09/2009 ao qual não recebi qualquer resposta,presumindo que a mesma não tenha chegado a V.Ex venho relatar novamente o acontecido.
Antonio José de Paiva Videira com o BI  9290616 residente em Santo Antonio dos Cavaleiros vem pedir a V.Ex. para que se possa rever a situação do talão Nº 313920 passado pelo agente Nº17 em 09/09/2010 pelas 11.20 referindo que a viatura se encontrava estacionada em cima do passeio o que é falso a mesma encontrava-se no acesso á garagem em frente ao portão da mesma a qual pertence á minha mãe Maria das Dores Nogueira Paiva residente na Avenida Dr Antonio Carvalho Figueiredo 1 ,4C,enquanto fui dar a volta para abrir o portão por o comando o qual possuo não funcionar,deparei que tinha sido autoado.Dirigi-me ao agente expondo o acontecido o qual ele confirma no auto, presenciada pelo autoante(só tem que pagar nada a fazer).
Em face do exposto venho mais uma vez agradecer a compreenção de V.Ex agora não só pelo talão como pela coima que anexo.Os meus agradecimentos aguardo resposta

Antonio Videira

23 nov 2012
Loures Parque adicionou uma resposta

Cumpre-nos informar que ao reclamante já foi enviada a nossa resposta.
O assunto em apreço não é da nossa competência, mas sim da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, entidade para a qual devem ser enviadas as devidas impugnações dos autos de contra ordenação por infracção rodoviária.

Com os melhores cumprimentos

tel.. 219821781 fax. 219821277

23 nov 2012
Antonio Videira adicionou uma resposta

Ex. Senhores
Da vossa competência é exercer um trabalho correcto e honesto por isso a reclamação.Tem que se averiguar por vezes o funcionamento de terminados elementos aos quais lhe são incumbidas funções que por vezes não sabem desempenhar.Obrigado

Antonio Videira