Parques de Estacionamento

Loures Parque - Falta de respeito em atendimento

Mariana Mata
Mariana Mata apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Hoje, dia 30 de setembro de 2020, às 15h30 dirigi-me aos escritórios da Loures parque, na rua Carvalho Figueiredo, em loures, para regularizar o meu selo de residente .
Ao chegar fiquei à espera na porta de vidro, pois verifiquei que estava apenas uma funcionária
no atendimento, pensei que estivesse mais algum cliente para ser atendido, mas não, a loja estava vazia . Bati à porta, a senhora, com o dedo, fez-me sinal para um papel na porta, dizia “ atendimento com marcação para os números: 219 821 785 e 219 821 781” voltei a
perguntar se precisava ligar, pois o papel não refere que é exclusivamente com marcação telefónica. Mais uma vez, a funcionária acenou com a cabeça positivamente .
Como apenas tinha levado a carteira e os documentos do carro, voltei à minha viatura para ir
buscar o telemóvel . À frente da porta de vidro, liguei quatro vezes para os dois números, não obtive qualquer resposta, a senhora, continuava sozinha, a observar tudo, com um ar irónico, sem me dar uma única explicação .
Indignada e a sentir que estava a ser gozada, dirigi-me aos espaços do concelho para saber uma forma de resolver a situação, pois apesar da Loures parque ser uma empresa com autonomia, depende da câmara , e as duas funcionárias, surpreendidas com a descrição, tentaram efetuar a chamada pelo telefone de serviço e mais uma vez as senhoras ficaram indignadas pela falta de resposta, pediram desculpa por não me conseguirem ajudar e a única solução que me apresentaram era de efetuar uma reclamação para o email da loures parque.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020