Parques de Estacionamento

Loures Parque - Mau serviço

Luís Rodrigues
Luís Rodrigues apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2022
Sou cliente da Loures Parque como trabalhador no Concelho, no meu caso freguesia de Moscavide – Processo 011805/LRS/01, para a Zona 311 – Parques Alternativos e que está pago até 09-09-2022.

Por necessidade de troca de viatura foi solicitado à Loures Parque a alteração da matrícula de viatura. Na loja de Moscavide foi-me solicitado o dístico que estava aposto na viatura anterior, ao que referi que ao tentar retirar o dístico ficou danificado pelo que foi por mim devidamente destruído para que não fosse utilizado naquele veículo nem em qualquer outro.

Nesses serviços de Moscavide, fui informado pela Senhora que ali prestava serviço que sem o dístico não poderia efetuar a alteração e teria de iniciar novo processo, perdendo assim o valor já pago até Setembro. Portando só com a apresentação do dístico poderia efetuar a alteração de matrícula, facto que nunca aconteceu aquando da renovação dos pagamentos, bastava pagar, nunca foi solicitado qualquer dístico.

Efectuada a mesma solicitação por email aos serviços centrais da Loures Parque recebi a informação que só havia direito a um dístico com trabalhador no concelho e não a dois.

Eu não estou a pedir um segundo dístico, estou tão-somente a solicitar a alteração da matrícula associada.

A Loures Parque mantém a intransigência, porque já tem o dinheiro da anuidade e não dá qualquer outra resposta.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022