Parques de Estacionamento

Ricardo Sousa Costa
Ricardo Costa apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Boa tarde
Venho por este meio contestar a multa passada a 03-06-2020 com o numero 344005713, visto que me encontrava estacionado num local onde a paragem/estacionamento do veiculo é permitida até 20minutos, anteriormente das 13 e 53h tive estacionado na rua António Francisco Silva Porto onde tenho o talão de pagamento de estacionamento permitido até às 15 e 33.
Por volta das 15 e 25 desloco-me até à rua 11 de Maio onde é permitido a paragem/estacionamento do veiculo, sou jornalista e tive que ir devolver algum material sensível de reportagem, demorei cerca de 15 minutos e às 15 e 31h ao 6º minuto de estacionamento sou multado!?
Gostaria também de saber os vossos critérios visto estarem vários veículos estacionados e o meu ser o único multado (serão conhecidos do agente?).
Gostaria de saber algum feedback da vossa parte, assim sendo, pretendo que me resolvam esta situação senão irei provar noutras instâncias o que realmente aconteceu

Grato pela atenção
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Loures Parque
9 de junho 2020
Exmo Senhor,
Na sequência da reclamação apresentada informa-se V. Ex.ª do seguinte:
1 – A viatura em causa, foi detectada pela fiscalização da Loures Parque EM, em zona de estacionamento de duração limitada R. 11 de Maio, Loures - Z111, no dia 2020-06-03, pelas 15H31, por se encontrar estacionada não cumprindo a indicação dada pelo sinal de proibição C2 - trânsito proibido (excepto cargas e descargas, sem efectuar qualquer uma das operações);
2 - A situação descrita configura uma infracção ao Artigo 24º do Regulamento de Sinalização e Trânsito, não sendo válido para o efeito o ticket em anexo.
Ricardo Costa
26 de julho 2020
Como referi anteriormente, saí de uma zona de estacionamento autorizado, sei que o ticket não é válido onde parei o carro.
Sou jornalista e tive que ir devolver algum material sensível de reportagem numa rua anexa, demorei cerca de 15 minutos e às 15 e 31h ao 6º minuto de estacionamento sou multado, por baixo do sinal tem um painel adicional que permite efectuar cargas e descargas num período de 20 minutos, por ser mais conveniente parei ali a viatura.
E porque só o meu veículo? estavam lá mais carros na mesma situação!