Parques de Estacionamento

Andrade Miguel
Andrade Miguel apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017

Exmos. Srs.,

Venho por este meio fazer uma reclamação acerca do serviço (não) prestado no Loures Parque - Centro de Atendimento de Moscavide. Passo a explicar:

No dia 27 de Dezembro de 2017 pelas 12:15h desloquei-me ao Centro de Atendimento de Moscavide para efetuar a revalidação do meu dístico de residente.

Previamente, pesquisei no site oficial o horário de funcionamento do serviço e verifiquei o seguinte: "Horário de atendimento: Dias úteis das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 17h00".
Desta forma, após chegar ao local, deparo-me com a porta trancada e, recordo eram 12:15h, a chave do lado de dentro e uma funcionária (que doravante soube chamar-se Cristina) também. Dirigi-me a um fiscal que estava do lado de fora que, simpaticamente, bateu no vidro, entrando posteriormente e perguntando o que se passava à dita funcionária. A resposta foi: "Já fechámos" sem se importar tão pouco com o que o cliente vinha resolver, etc etc. Para meu maior espanto, a mesma funcionária (Cristina) disse ao seu colega fiscal que estava fechado e já não ia reabrir no período da tarde. Inadmissível!
Posto isto, a minha reclamação vai no sentido do não cumprimento do horário de trabalho do espaço/serviços, que está disponível no site, por telefone e até afixado na montra do Centro de Atendimento de Moscavide, pois no dia 27-12-2017 encerrou os seus serviços às 12:00h.

Reclamo também acerca da falta de simpatia da funcionária que do lado de dentro do espaço fez gestos com a mão no sentido de dizer ao cliente "vai-te embora, estamos fechados". Falta de respeito e simpatia para com os clientes. Há muita gente com maior ou menor qualificação à procura de um trabalho.

Saliento ainda que, o dia de Natal foi a 25-12 e, em caso de tolerância de ponto, a mesma realizou-se a 26-12. Ora, estamos no dia 27-12 e os serviços encerram às 12:00h. Muito mal estamos e grandes transtornos causam aos clientes que, atempadamente, se informam.

Sem mais assunto,
Miguel Andrade

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
Andrade Miguel
Andrade Miguel avaliou a marca
14 de outubro 2018

Resolveu o problema em conformidade.