Parques de Estacionamento
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.6
Loures Parque25.7
Empresa Municipal de Estacionamento

Loures Parque - Nenhum trabalhador da empresa parece saber em que está a trabalhar

Dinis Garcia Nunes
Dinis Nunes apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Fui a esta empresa 3x para conseguir o meu distico de estacionamento (pelo qual terei de pagar). Das 3 vezes que lá fui, todos os funcionários me deram informação errada relativamente aos documentos fazendo com que fosse lá mais uma vez para nada.

Nenhum dos empregados parece saber o que está a fazer nem como o serviço funciona. Não existe qualquer profissionalismo nem compreensão no atendimento e os funcionários dão informações dúbias. Além do mais nenhum se mostrou capaz de assumir responsabilidades do erro cometido pelos mesmos.

Da segunda vez, expliquei a situação dizendo que não tinha faturas das contas (água ou luz) em meu nome e em nome do senhorio. Pelo que me disseram que trazendo o contrato e esta fatura seria suficiente. Fizeram questão de reiterar que fatura da tvcabo ou internet não serviria. Desta última vez, disseram que não podiam fazer nada sem a fatura em meu nome uma vez que o contrato de arrendamento não estava carimbado pelas finanças. Perguntaram ainda se tinha tvcabo em meu nome.

Nenhum trabalhador desta empresa que me atendeu sabe exatamente o que é necessário. Fui 3x à mesma para regularizar a minha situação e todas as experiências foram péssimas. Continuo sem ter um dístico de residente.

É necessário o contrato de arrendamento+fatura da água ou luz em nome do arrendatário. Caso contrário necessário o recibo da renda das finanças.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
Dinis Garcia Nunes