Parques de Estacionamento
Empresa Municipal de Estacionamento

Loures Parque - Recusa entrega do livro de reclamações

Ricardo Lourenço apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
Ontem dia 13/10/20 dirigi-me ao balcão de atendimento em Moscavide para apresentar queixa no livro de reclamações, a funcionária que se encontrava fechada dentro do espaço, após 10 minutos de espera veio á porta perguntar se tinha agendamento ao qual respondi preciso do livro de reclamações, funcionária responde só com agendamento.
É inadmissível um espaço municipalizado e com atendimento ao cliente recusar constantemente a entrega do Livro de Reclamações!!!
Segui as regras e (hoje 14/10) agendei só consegui para o dia 21/10 ou seja desde o dia 14/09/2020 que espero por uma resposta da vossa parte por um carro rebocado ilegalmente ao qual ainda se encontra nas vossas instalações, terei de aguardar mais 7 dias para poder apresentar queixa por escrito no livro, mais quantos dias terei de esperar após a queixa?????
Carro rebocado ilegalmente,
Sinal Vertical Zona Parque estacionamento autorizado sobrepõe a TODOS os sinais horizontais
Art.7 do código de estrada
Sinal Tomada e largada de passageiros inválido pois não corresponde ás regras de colocação
Regulamento Sinalização de Trânsito art.13 alínea 1 e 2
Foto em anexo mostra a visão do condutor
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
Loures Parque
16 de outubro 2020
Exmo Senhor,
Analisada a situação e verificado com a funcionária a situação ocorrida, informamos que não foi recusado o livro de reclamações, foi dito que teria de fazer marcação por telefone, conforme indicação do Conselho de Ministros nº53/A de 14/07, os atendimentos devem ser feitos por marcação prévia, ou então poderia fazer online no livro de reclamações.
19 de outubro 2020
Bom dia ,
esta situação reportada comigo já aconteceu por 2 vezes ,felizmente na 1 vez ao final da 3 recusa e após estar em contacto com a PSP a funcionária entregou o Livro,
Apesar de ter sido aconselhado a fazer queixa apesar da entrega do Livro eu não o fiz,
Peço a vocês que façam uma melhor formação aos funcionários pois apesar de tudo trabalham com clientes,
Eu pago o dístico e quando tenho de pagar o parquímetro.
Ricardo Lourenço

Hoje fui eu que fui atendido por essa senhora "simpática".
Fiz o pedido do dístico de estacionamento aqui em Moscavide através do site Loures Parque então não é que me dizem que esse formulário que pede tudo é apenas para marcação presencial? O formulário diz lá que é para pedir o dístico online! Mas pronto ignorei e pedi para que a marcação presencial fosse para hoje e fui lá. Tive que pedir esta hora ao meu patrão. Levei os documentos que me indicaram ao telefone, documento de viatura + cartão de cidadão. Então não é que me dizem lá na loja que falta a renda?! Eu respondo que não me indicaram nada disso que só era preciso o cc e o documento da viatura e negaram isso. Pedi se era possível enviar por e-mail porque tinha ali aberto à frente da mulher o recibo e a mulher diz que só é possível por papel? Agora tenho de pedir outra hora ao meu patrão para ir lá outro dia. E até lá estou em risco de me rebocarem o carro! A sério todos os anos é uma cena nova com a Loures Parque. Para além de não fornecerem estacionamento suficiente para todos nós de Moscavide têm um site com formulários que não funcionam, aparentemente não sabem receber documentos por email e é tudo em papel...serviço de atendimento horrível! Numa altura de pandemia onde é difícil encontrar sítios para imprimir documentos pedirem documentos em papel em vez de forma digital é ridículo!