Parques de Estacionamento

Loures Parque - Veiculo rebocado

Ricardo Lourenço
Ricardo Lourenço apresentou a reclamação
13 de outubro 2020
No dia 14/09/2020,estacionei o meu carro numa zona de parque estacionamento autorizado na Rua 1º de Maio no 2 lugar após o sinal vertical Zona Parque pago das 9h ás 19h como indica na foto em anexo, pelas 17h chego ao local e vejo que foi rebocado explicação ao telefone : foi rebocado porque estacionei num parque de estacionamento com tempo limitado e a menos de 25 metros de uma paragem de BUS,desde então aguardo a vossa resposta através da Câmara Mun.Loures e o meu carro continua nas vossas instalações ilegalmente rebocado,

Código de estrada artigo 7 Sinal vertical sobrepõe ao sinal Horizontal
Sendo assim e tendo eu dístico de residente tenho toda a legitimidade em estacionar naquele local
Quanto ao que vocês chamam de sinal do BUS eu chamo-lhe sinal de tomada e largada de passageiros também ele é inválido pois não cumpre as normas de colocação conforme o Regulamento de Sinalização do Trânsito (RST) Artigo 13º alínea 1 e 2, a foto em anexo é a visão do condutor, poderá não ser a vossa culpa a colocação do dito sinal mas minha não será também pois como se vê na foto quer o sinal quer a paragem não é visível e eu regulo-me pelo sinal vertical anterior junto ao meu carro.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020