Louresfor - Devolução de carrinha e devolução de quantia

Tiago Correia
Tiago Correia apresentou a reclamação
14 de junho 2020
Comprei uma carrinha Fiat Tipo 1.6 diesel, em nome da empresa Saltypyramid unipessoal lda. , que após a ir buscar reparei que nem sequer está em nome da empresa e recusaram se a fazer o registo.
Além disso, a carrinha foi prometida ser entregue com revisão devidamente pintados os riscos do carro e das jantes que se recusam a fazer, mais o carro foi entregue com as pastilhas a chiar, star and stop avariado, comando de bloqueio de vidros avariado, e a proteção de caixa de velocidades está estragada, noutro dia pus o carro para resolver a questão das pastilhas mas ficou na mesma, o carro não serve para a minha empresa para fazer Uber como tal quero a devolução do dinheiro que paguei pela mesma e quero entregar a carrinha por resolução do contrato, eles recusam se a devolver o dinheiro pela carrinha e a reparar a carrinha.
Data de ocorrência: 14 de junho 2020
Tiago Correia
16 de dezembro 2020
Boa tarde, após várias reclamações remetem se ao silêncio, irei contactar a Fiat para resolver o problema
Louresfor
5 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

No seguimento da exposição efetuada, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio apresentar a nossa resposta.

A Viatura em questão encontra-se averbada em nome da Empresa. A última vez que esteve na nossa Oficina, não foram detetadas avarias. A FXP encontra-se ao seu dispor caso pretenda fazer uma marcação para averiguarmos as anomalias descritas por si.

Agradecemos a sua atenção, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Apoio ao Cliente

LOURESFOR | FXP