Louresfor - Mais transferência com os clientes

Café Arruda
Café Arruda apresentou a reclamação
2 de setembro 2018 (editada a 3 de setembro 2018)
Olá bom dia no dia 25 de Agosto desloquei-me as instalações da loures ford para ver um veículo novo 0 km. Eu e a minha mulher entretanto pedimos ajuda e várias opiniões a um consultor de vendas que foi a Senhora Andreia Nunes, a mesma falou- nos no novo Ford Focus 5 portas Titanium 1.5 TDCI , eu e a minha mulher vimos a viatura e as condições e gostamos e pedimos para avaliar a nossa viatura uma Passat Tdi 1.6, do ano 2014, no qual ficou tudo a nosso gosto , no entanto pedimos para seguir com o crédito para tentar ser aprovado isto tudo no sábado. Na segunda feira liguei a D. Andreia Nunes e dei-lhe o valor exato do restante da dívida da minha passat para poderem pedir a mais para liquidar o crédito da passat, na quarta feira liguei para a LouresFord no período da manhã e disseram que a Senhora estava em reunião deixei recado para me ligar de volta e durante o dia nada, na quinta-feira liguei da parte da tarde e a resposta da telefonista foi a D. Andreia esta com clientes no stand e eu disse ok diga a D. Andreia se não me contactar não quero mais a viatura, passado 1 a 2 horas a D. Andreia Nunes manda um sms que eu ainda tenho guardado a dizer que o crédito foi aceite a viatura já se encontra nas instalações da Louresford e que sexta-feira feira iria chegar as matrículas, mas entre tanto eu liguei diretamente para a D. Andreia ela atendeu e eu disse que já tinha ligado hoje e que esperei dias pelo seu telefonema de retorno e que a telefonista disse que ela estava ocupada com clientes no stand, foi aí o meu espanto quando a D. Andreia me disse mas não me deram recado nenhum eu nem estive no stand hoje como poderam dizer que eu estava ocupada ?? Entre tanto ficou marcado para ir assinar o contrato no sábado dia 01/09/2018 pelas 10:30 eu disse a Senhora que iria lá estar no sábado a essa hora, isto na quinta-feira com confirmação do sms, no sábado de manhã recebo uma sms da parte da Senhora Andreia Nunes a dizer que estava doente e que não iria estar no stand hoje dia 01/09/2018, eu respondi a sms e disse durante a semana não posso ir ao stand assinar nada a mesma disse não faz mal eu vou ter com vocês para assinarem , eu desconfiei e desloquei-me no sábado dia que a senhora disse que não estava lá por motivos de doença, quando por meu espanto a Vendedora D. ANDREIA NUNES estava atender clientes e quando me viu inventou mil e uma coisas, Agora pergunto eu como posso confiar num stand de automóveis de marca conhecida mundialmente, se me enganam e mentem aos clientes e não vi profissionalismo da parte dessa senhora vendedora Andreia Nunes tendo a mesma mentido e inventado coisas as pessoas devem ser transparentes com os clientes e sinceras e não esconderem as coisas nem mentir. AGORA PERGUNTO AO RESPONSÁVEL DA LOURESFORD COMO FICA O MEU CONTACTO E A VIATURA QUE EU ESCOLHI E FOI EFECTUADO O CREDITO AO BANCO E APROVADO, porque não quero ser mais atendido nem fazer negócio com a Senhora Andreia Nunes . Obrigado aguardo resposta o mais breve possível e mais informo que irei telefonar para a Louresaford para falar com o chefe ou o responsável para confirmar que receberam o meu email e como irá ficar a minha situação. Obrigado Paulo e Carina

Data de ocorrência: 2 de setembro 2018
Café Arruda
Café Arruda avaliou a marca
3 de setembro 2018

Não há nada que não se resolva

Não reparou ainda que não querem fazer o negócio? tem aí na zona outras boas marcas!

E vai comprar um Ford por um carro alemão VW?